Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
powerdragon

[Auda] Conpra Portátil

Publicações recomendadas

Boa tarde ao fórum ...

Depois de o meu HP ter dado o berro por problemas relacionados com o Chip7, decidi investir na compra de um novo portátil. Porém como não ando muito por dentro do mercado actual e como não pretendia gastar muito na compra de um novo gostaria que me dessem umas dicas do portáteis que andam no mercado em termos de qualidade preço e quais os que compensam a sua compra ...

Normalmente faço uso do portátil para navegar pela internet, ouvir música, ver uns filmes, realizar alguns trabalhos com o office e por vezes jogar uns joguitos (FM, Call of duty, etc ... ).

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde ao fórum ...

Depois de o meu HP ter dado o berro por problemas relacionados com o Chip7, decidi investir na compra de um novo portátil. Porém como não ando muito por dentro do mercado actual e como não pretendia gastar muito na compra de um novo gostaria que me dessem umas dicas do portáteis que andam no mercado em termos de qualidade preço e quais os que compensam a sua compra ...

Normalmente faço uso do portátil para navegar pela internet, ouvir música, ver uns filmes, realizar alguns trabalhos com o office e por vezes jogar uns joguitos (FM, Call of duty, etc ... ).

Cumprimentos

Boas! Olha adquiri na semana passada um portátil que considero interessante (nota 7 de 0 a 10)!

PC Portátil TOSHIBA Satellite L755-14L

PROCESSADOR: Intel® Core i5-2410M - 2,30 GHz (2ª Geração)

LED HD 15,6"

RAM: 6144MB

DISCO: 500GB

SO: Windows 7 HP

DVD-RW DL

PLACA GRÁFICA: NVIDIA® GeForce GT525M 2GB

WebCam Incorporada

Lojas:

Worten

FNAC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...