Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
awk

Actor Christian Bale impedido de visitar advogado dissidente

Publicações recomendadas

img_logo.gif

O actor norte-americano Christian Bale' date=' protagonista da maior super-produção do cinema chinês, foi hoje impedido de visitar o advogado dissidente Chen Guangcheng, retido há cerca de um ano em casa, na província de Shandong, leste da China.[/b']

O acesso à casa de Chen Guangcheng, numa aldeia rural situada a oito horas de automóvel de Pequim, foi bloqueado por quatro homens, aparentemente polícias à civil, que barraram o caminho ao actor e a uma equipa da cadeia de televisão CNN, que filmou o incidente.

"Estou aqui para ver Chen Guangcheng. Porque é que não posso ver este homem livre", protestou Christian Bale.

A resposta dos guardas foi sempre a mesma: "Vão-se embora".

"O que eu realmente queria era encontrar este homem, cumprimentá-lo e dizer-lhe como ele é uma figura inspiradora", disse o actor na reportagem difundida pela CNN.

Christian Bale encontra-se na China a promover o filme mais recente de Zhang Yimou, "The Flowers of War", candidato ao Óscar para o melhor estrangeiro e que estreia hoje em dezenas de salas chinesas.

http://www.youtube.com/watch?v=X-NGweWIQqc

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena... :o

Admira-me ele não ter dito aos quatro capangas: "You and I are done, professionally." :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...