poupas_18 Publicado 1 Janeiro 2012 Eu reparei, já á algum tempo que meu pc não abre alguns sites, como o Blogger.com. Agora quando fui a fazer login no yahoo respostas, ia entrar pelo google e deu o mesmo erro. Instalei o Tunngle que me mexeu nas placas de rede, não sei se foi disso mas já o desinstalei. Não pode ser da Internet pois tenho outro computador e consigo entrar na perfeição. Já usei o Google Chrome , Firefox, Internet Explorer e o Opera e mesmo assim não entro. Tambem não consigo preencher os captcha(aquelas letras que aparecem em alguns sites para ver se somos Humanos) em sites de download (FileServe). A mensagem que aparece é esta: http://imageshack.us/photo/my-images/851/semttulotq.png/ Já realizei todos o procedimentos que o Google Chrome indica e continua a não dar. Espero que me possam ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Janeiro 2012 Pode ser a firewall que bloqueou alguns sites, pode ser algum programa de protecção tipo Malwarebytes que esteja com a protecção activa. Pode ser que tenhas na config de LAN settings para usar proxy server. Vai eliminando as possibilidades que sugeri e depois diz alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post