Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

[Booking] WWA - Summerslam 2012 ONLINE!

Publicações recomendadas

Gostei, tive pena de o Sheamus reter o título, mas acabando com um Brogue Kick ao Austin, I'm happy. :mrgreen:

Power retêm. :heart:

Não gostaste do Sheamus reter porque não gostas da forma como está a ser bookado ou porque não gostas dele? Eu sei que apostaste no Kane mas com ele nos POWER com o Sheamus era difícil outro cenário para o AJ Styles, mas o Sting já garantiu novo title match... Veremos!

Os POWER são os campeões de tag team desde Fevereiro, mais de seis meses como campeões, quem será a tag team capaz de os deter?

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que quem vai lixar o Sheamus vai ser um membro dos Power. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostaste do Sheamus reter porque não gostas da forma como está a ser bookado ou porque não gostas dele? Eu sei que apostaste no Kane mas com ele nos POWER com o Sheamus era difícil outro cenário para o AJ Styles, mas o Sting já garantiu novo title match... Veremos!

Os POWER são os campeões de tag team desde Fevereiro, mais de seis meses como campeões, quem será a tag team capaz de os deter?

Não é tanto não gostar da forma como está a ser bookado, é mesmo não ser das tuas personagens, uma das que me interesse mais. Pelo contrário, o Kane por exemplo tem me interessado.

E uma tag com Punk e Joe por mim podia ser campeã por anos. :mrgreen: Mas quem ganhar fica sem dúvida over instantaneamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que quem vai lixar o Sheamus vai ser um membro dos Power. :mrgreen:

Veremos, mas é uma aposta válida. :)

Não é tanto não gostar da forma como está a ser bookado, é mesmo não ser das tuas personagens, uma das que me interesse mais. Pelo contrário, o Kane por exemplo tem me interessado.

E uma tag com Punk e Joe por mim podia ser campeã por anos. :mrgreen: Mas quem ganhar fica sem dúvida over instantaneamente.

Isso reconheço que seja verdade. Parece que o campeão mundial perde estatuto comigo em termos de desenvolvimento de personagem já com o Danielson aconteceu o mesmo. Vou tentar melhorar. O Kane é uma personagem bem interessante e vou explorá-lo ainda mais nos próximos meses. E vem aí agora o Mark Henry e temos ainda o rookie Ryback a destacar-se

O que te pareceu o Angle vs. Lesnar e Zigglas vs. Jericho?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio a maioria dos combates na diagonal e tomo mais atenção aos finais, e os finais pareceram-me interessantes. Se há gajo capaz de fingir cair mal e vender bem isso, é o Ziggler, e dá uma mudança interessante à história. O Lesnar vs Angle deve dar um triple threat, que é porreiro... E deu para o final do PPV ser o caos completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio a maioria dos combates na diagonal e tomo mais atenção aos finais, e os finais pareceram-me interessantes. Se há gajo capaz de fingir cair mal e vender bem isso, é o Ziggler, e dá uma mudança interessante à história. O Lesnar vs Angle deve dar um triple threat, que é porreiro... E deu para o final do PPV ser o caos completo.

Quanto ao Lesnar v Angle não te posso garantir que siga nesse sentido. Já o combate do Ziggler foi algo pensado há um mês porque o plano inicial não envolvia isto, e veja-se que eles estão em storyline desde Janeiro e agora é a primeira vez que se enfrentam num combate.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, meus amigos, ao que parece a RAW regressa hoje. Com destaque para o regresso aos ringues de Shawn Michaels (mas provavelmente não será para combater... ou será?), e claro, o rescaldo do brawl que deu no final do Summerslam entre os POWER e elementos dos rosters da RAW e Boom e claro, que terminou com um Brogue Kick de Sheamus a Stone Cold.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço que o tópico seja encerrado. Não tenho qualquer interesse em regressar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...