Fábiomaiato15 Publicado 24 Fevereiro 2012 Boas, Sou coleccionador e ando à procura destes cachecóis: Braga, V.Setúbal, Beira-Mar e Feirense. Também compro de outros clubes Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Fevereiro 2012 tenho 2 do Benfica, queres algum? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 28 Fevereiro 2012 Aproveito este tópico também para dizer que procuro cachecóis ACAB, se alguém tiver para venda PM. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 28 Fevereiro 2012 tenho 2 do Benfica, queres algum? Não, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Fevereiro 2012 Não, obrigado ;) É mesmo assim! Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 4 Maio 2012 Tenho um do Barcelona, mesmo antigo, de malha. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 4 Maio 2012 Boas, Sou coleccionador e ando à procura destes cachecóis: Braga, V.Setúbal, Beira-Mar e Feirense. Também compro de outros clubes Mostra os que tens Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 4 Maio 2012 Por acaso também é uma coisa que gosto de coleccionar, gostava de ter mais, mas ate posso dizer que já tenho alguns. FCP (vários) Celtic Lyon Chelsea Liverpool Estugarda Bayern Barcelona Juventus Briosa Guimarães Milan Portugal Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Maio 2012 Eu também faço coleção mas daqueles divididos, tipo FC Porto - Arsenal, nos últimos 2/3 anos tenho quase todos. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 4 Maio 2012 Boas, Sou coleccionador e ando à procura destes cachecóis: Braga, V.Setúbal, Beira-Mar e Feirense. Também compro de outros clubes Não sei onde moras, mas se for perto de algum estádio aproveita o dia dos jogos, vai as bancas de venda de cachecóis que geralmente tem sempre de todos os clubes Tugas. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 8 Maio 2012 Vou meter aqui os meus já que não há tópico específico pra isso 1991 Só comprei o dos Diabos, todos os outros foram trocados ou oferecidos pelos amigos e vieram das lojas oficiais dos clubes. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Maio 2012 O do Tottenham e do PSG estão qualquer coisa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Maio 2012 Tenho um igual ao da primeira foto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 8 Maio 2012 Fdx :lol: li "[Compro] Caracóis" Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Maio 2012 Tenho um igual ao da primeira foto :mrgreen: A sério... já me ofereceram uns quantos euros por ele mas não vendo! Giro que nunca tinha conhecido ninguém com um igual aquele. Já são 21 anos em cima :) ricardo1993 o do PSG é fraquito por acaso :p foi um primo que me trouxe lá do estádio. O do Everton, para ti, deve ser brutal pela mensagem que tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Maio 2012 Não sei onde moras, mas se for perto de algum estádio aproveita o dia dos jogos, vai as bancas de venda de cachecóis que geralmente tem sempre de todos os clubes Tugas. Eu sei, de vez em quando costumo fazer isso no Dragão ;) Uma vez fui à Luz e lá tinha mesmo muitos Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Maio 2012 São para venda Punk? Como disse, meti por não haver tópico pra isso. Não vendo nenhum! Angustias AC é muito bom :lol: eheheh um amigo do Faial que me mandou. E o do teu Salgueiros deram-me há coisa de um mês prai. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Maio 2012 Como disse, meti por não haver tópico pra isso. Não vendo nenhum! eheheh um amigo do Faial que me mandou. E o do teu Salgueiros deram-me há coisa de um mês prai. Ok ;) Aqui vão alguns dos que tenho: Tenho 122 no total Queria ver se completava a 1ª liga, se alguém tiver para venda do Setúbal, Braga, Beira-Mar ou Feirense que diga por favor Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Maio 2012 Queria ver se completava a 1ª liga, se alguém tiver para venda do Setúbal, Braga, Beira-Mar ou Feirense que diga por favor Tens aqui adeptos desses clubes que podem-te arranjar isso, fala-lhes por mp que é capaz de ser mais rapido, até pq podem nem vir a este topico Setubal - shark Braga - legi, apple Beira-mar - epicness Feirense - helder, matias14scp Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Maio 2012 Tens aqui adeptos desses clubes que podem-te arranjar isso, fala-lhes por mp que é capaz de ser mais rapido, até pq podem nem vir a este topico Setubal - shark Braga - legi, apple Beira-mar - epicness Feirense - helder, matias14scp Ok, obrigadão pela ajuda ;) Vou tratar disso Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Maio 2012 ricardo1993 o do PSG é fraquito por acaso :p foi um primo que me trouxe lá do estádio. O do Everton, para ti, deve ser brutal pela mensagem que tem :mrgreen: Claro :heart: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 11 Maio 2012 (editado) Ok ;) Aqui vão alguns dos que tenho: http://img839.imageshack.us/img839/6756/dsc08393p.jpg http://img232.imageshack.us/img232/6320/dsc08394i.jpg' alt='dsc08394i.jpg'> Tenho 122 no total Queria ver se completava a 1ª liga, se alguém tiver para venda do Setúbal, Braga, Beira-Mar ou Feirense que diga por favor Por acaso não me arranjavas um do Milan? Trocava pelo meu do Barça :p Editado 11 Maio 2012 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post