gunthi Publicado 5 Março 2012 Alguém é capaz de me dar umas luzes de como funciona este serviço do BANIF? Preciso mesmo de uma explicação geral, é que eu queria fazer um pagamento mas a opção aparece-me riscada... Cumps Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2012 (editado) Não tenho conta no Banif, mas fui ao site deles e encontrei isto : http://www.banif.pt/xsite/Particulares/Banifast/ServicoBanifast.jsp?CH=4016&PCH=4551& . Podes aceder de 4 formas diferentes, talvez a mais fácil seja pela internet. ( http://www.banif.pt/xsite/Particulares/Banifast/ServicoBanifast.jsp?CH=4018&PCH=4551 ) Btw tens aqui o numero para +info : 808 200 200 Não acedas é em computadores que não são teus. --- Costumo aceder, verificar e fazer pagamentos pela internet e até agora tudo 5 * Editado 5 Março 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 5 Março 2012 Sim, aí já eu fui. Já consegui entrar, que isto tem de se ir buscar os códigos à agência para entrar. Consigo consultar o extracto da conta, só que queria mandar vir uns livros que preciso para a univ da Fnac e a opção dos pagamentos aparece-me como se a opção não estivesse válida. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Março 2012 (editado) Sim, aí já eu fui. Já consegui entrar, que isto tem de se ir buscar os códigos à agência para entrar. Consigo consultar o extracto da conta, só que queria mandar vir uns livros que preciso para a univ da Fnac e a opção dos pagamentos aparece-me como se a opção não estivesse válida. Com isso já não te posso ajudar. Tens o numero ai em cima, liga e expõe esse problema ou então desloca-te até a um balcão do Banif. Normalmente para fazer compras online utilizo o mbnet ( cartão temporário ) que podes fazer numa caixa ATM.. P.s - acho que abriste este tópico no local errado :s ( não tenho a certeza ). Editado 5 Março 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 5 Março 2012 Eu também costumo usar o MBnet, mas a Fnac tem a opção de pagar com Multibanco que é mais prática. Quanto a localização do tópico acho que está bem aqui, na descrição diz isto: Apoio Técnico Secção para apoio técnico sobre tecnologia (hardware, software, telemóveis, consolas, etc) Isto para todos os casos é um software xD Obrigado pela ajuda, depine :compinchas: Ver se aparece alguém que use o Banif@st Compartilhar este post Link para o post
pawn_pt Publicado 6 Março 2012 Eu também costumo usar o MBnet, mas a Fnac tem a opção de pagar com Multibanco que é mais prática. Quanto a localização do tópico acho que está bem aqui, na descrição diz isto: Apoio Técnico Secção para apoio técnico sobre tecnologia (hardware, software, telemóveis, consolas, etc) Isto para todos os casos é um software xD Obrigado pela ajuda, depine :compinchas: Ver se aparece alguém que use o Banif@st Eu uso o Banif@st! :) Adiciona-me no messenger e poderei ajudar-te :p [email protected] Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 7 Março 2012 Problema resolvido, podem fechar ;) Compartilhar este post Link para o post