Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

problema com o Disco Rigido/HD

Publicações recomendadas

ola malta. preciso de uma ajudinha. Na semana passada eu estava no pc a jogar fm 2012 kuando de repente o pc encravou i quando reiniciei apareceu uma mensagem tipo "boot and reboot + qualquer coisa" i o pc deixou de ler o disco rigido (o disco faz um barulho tipo traaac, traccccc,traccc). já abri o disco rigido e não vejo nada de anormal, apenas esse barulho. já comprei um cabo de dados novo (akele com +/- 1 cm de largura) e continua a dar o mesmo erro (continua a não ler o hd). espero k me possam ajudar please... já não sei o k fazer

Compartilhar este post

Link para o post

ola malta. preciso de uma ajudinha. Na semana passada eu estava no pc a jogar fm 2012 kuando de repente o pc encravou i quando reiniciei apareceu uma mensagem tipo "boot and reboot + qualquer coisa" i o pc deixou de ler o disco rigido (o disco faz um barulho tipo traaac, traccccc,traccc). já abri o disco rigido e não vejo nada de anormal, apenas esse barulho. já comprei um cabo de dados novo (akele com +/- 1 cm de largura) e continua a dar o mesmo erro (continua a não ler o hd). espero k me possam ajudar please... já não sei o k fazer

RIP para o teu HD

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que é traaac,traccccc,traccc? Não é antes tum tum tum traaac?

Experimenta ir a uma loja ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...