Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Dias

UFC Rio pode quebrar recorde histório de público

Publicações recomendadas

UFC confirma: evento no Rio poderá bater o recorde mundial de público

Dirigente revela que serão postos à venda 65 mil ingressos, podendo superar em 10 mil pagantes o recorde anterior, que pertence ao Canadá

 

O UFC 147 em junho, no Estádio Olímpico João Havelange, no Rio de Janeiro, vai bater o recorde de público da história do evento. Essa é a previsão da organização do UFC, que ainda não confirmou a data do dia 23 de junho para o torneio.

 

- Nós esperamos um público de 65 mil espectadores no Engenhão. Serão mais de 60 mil com certeza - afirmou nesta quinta-feira o diretor de relações internacionais do UFC, Marshall Zelaznik, que está em Estocolmo para acompanhar o UFC Suécia do próximo sábado.

 

O atual recorde de público é de 55 mil pessoas no UFC 129, no Rogers Centre, em Toronto, no Canadá. O evento aconteceu em 30 de abril do ano passado e teve como luta principal o combate entre o canadense Georges St-Pierre e o americano Jake Shields. St-Pierre venceu por decisão dos juízes.

 

Marshall Zelaznik disse que esteve recentemente no Brasil e ficou impressionado com a popularidade da primeira edição local do "The Ultimate Fighter" (TUF).

 

- Nós sabemos da paixão do Brasil pelo MMA e sempre esperamos que os eventos por lá sejam um sucesso de público. Mas, ainda assim, somos sempre surpreendidos pelo resultado. Ele é sempre ainda maior do que o esperado. Ficamos muito felizes com o sucesso do TUF e com certeza virão muitos outros pela frente - acrescentou.

 

Sobre o UFC de junho, o dirigente não confirmou a data mas confirmou que Pacaembu e Morumbi foram as opções iniciais, antes de levar o evento para o Engenhão.

 

- Foram problemas de ordem política. No Rio de Janeiro foi mais simples - disse Zelaznik, sem querer entrar em maiores detalhes.

 

O americano está representando o UFC em Estocolmo no primeiro evento da organização na Suécia. O presidente do UFC, Dana White, ainda não chegou à capital sueca por causa de um episódio do TUF Live nos Estados Unidos.

 

- Eu já nem lembro quando foi a última vez que Dana perdeu um UFC e não acredito que isso acontecerá aqui. Ele deve chegar no início do evento de sábado - completou Zelaznik.

 

SporTV

 

Rio de Janeiro que já detêm o Recorde História de torcedoes presentes em uma partida de Futebol, 193 mil torcedores assistiram o Fla-Flu na Final do Campeonato Carioca de 63.

Compartilhar este post


Link para o post

Já se sabe o combate principal?

 

Edit: Isto podia ir para a secção de Desportos de Combate... :smilie_cmpt:

Editado por What

Compartilhar este post


Link para o post

What , o combate principal é o Anderson Silva vs Chael Sonnen pelo titulo Middleweight.

 

Com o trash talk que o Chael fez aos lutadores brasileiros e ao povo brasileiro, se ele ganha ao Silva vai ser giro ver como é que a UFC tira ele de lá "vivo".

 

Simplesmente é o Rematch mais esperado de sempre em termos de Mixed Martial Arts.

 

Na minha opinião, gostava de ver o Chael a derrotar o Silva porque, apesar do Silva ser provavelmente o melhor lutador de todos os tempos, não consigo gostar dele. Ao contrário, adoro ver o Hype que o Chael dá aos fights , mas o mais importante é que ele no Octagon proporciona sempre lutas espetaculares.

 

Se o Silva ganhar, gostava de o ver lutar contra o Toquinho.

Editado por legendkiller2009

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...