Rei_Patricio Publicado 24 Abril 2012 Diz que é um novo jornal desportivo online. Dei uma vista de olhos assim por alto e pareceu-me interessante, mais logo vou ler. Jornal Dez Se for repost estão à vontade para fechar/apagar. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 24 Abril 2012 (editado) O meu erro foi tratar os jogadores como se fossem pessoas. :funny: Não gostei muito, sinceramente. É muito internacional, pensava que ia abordar mais o futebol nacional quando li "uma revolução nos jornais desportivos"... Quanto a dizerem que Rosário é a capital do futebol. :mrgreen: EDIT: Mas pode ser que seja só a primeira edição. E ainda só dei uma vista de olhos. Editado 24 Abril 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Abril 2012 Tem um grafismo interessante. Ainda não li nada. Compartilhar este post Link para o post
Maior Publicado 24 Abril 2012 É mais contador de histórias do futebol doque propriamente noticias. "Considero-me o máximo responsável pela m*rda que vimos hoje" King :handclap: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Abril 2012 O meu erro foi tratar os jogadores como se fossem pessoas. :funny: Não gostei muito, sinceramente. É muito internacional, pensava que ia abordar mais o futebol nacional quando li "uma revolução nos jornais desportivos"... Quanto a dizerem que Rosário é a capital do futebol. :mrgreen: EDIT: Mas pode ser que seja só a primeira edição. E ainda só dei uma vista de olhos. Rosário? Rosário da onde? Se for o Rosário que eu estou a pensar .|. Moita sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Abril 2012 (editado) Ainda não li, mas os títulos chamaram-me a atenção: "O jogador que não quis ser futebolista." "Fair Play táctico" E também gostei destas 2 citações: "Se tens a bola não faz falta defender, porque só há uma bola" "Paul Gascoigne é um jogador fantástico, quando não está bêbado" :prayer: Gostei também do grafismo. PS: No Face costumam colocar os golos 10/15 minutos depois de acontecerem (nos jogos de maior destaque). Gosto disto. Editado 24 Abril 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 27 Abril 2012 Parece mais revista do que jornal. E aquela é a médica do Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 27 Abril 2012 Rosário? Rosário da onde? Se for o Rosário que eu estou a pensar .|. Moita sempre :mrgreen: Rosário onde nasceram jogadores como Lionel Messi, Di Maria, entre muitos outros da geração actual da Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Abril 2012 Rosário? Rosário da onde? Se for o Rosário que eu estou a pensar .|. Moita sempre :mrgreen: Rosário na Argentina. Capital do futebol. lol Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Maio 2012 (editado) Sócio, tás envolvido no projecto? Continuam a centrar-se muito no futebol internacional, e muito pouco no nacional. Editado 3 Maio 2012 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Maio 2012 Sócio, tás envolvido no projecto? Continuam a centrar-se muito no futebol internacional, e muito pouco no nacional. Não, não estou. Número 4 Compartilhar este post Link para o post