FabioK Publicado 7 Junho 2015 Impressão minha ou o sistema do Cartola até agora tá uma beca podre? Tinham o Alan Ruschel e o Thiago Ribeiro dados como prováveis e começaram no banco, e por exemplo o Dátolo, o Carlos, o Eduardo da Silva não estavam dados como prováveis e foram titulares... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Junho 2015 (editado) Impressão minha ou o sistema do Cartola até agora tá uma beca podre? Tinham o Alan Ruschel e o Thiago Ribeiro dados como prováveis e começaram no banco, e por exemplo o Dátolo, o Carlos, o Eduardo da Silva não estavam dados como prováveis e foram titulares... Fiquei sem os dois zagueiros, Paulão e Juan estavam prováveis e nem jogaram. O técnico do Inter fudeu com os cartoleiros nessa jornada Editado 8 Junho 2015 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Junho 2015 Classificação após a 6ª jornada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Junho 2015 "Amanhã já retorno à liderança" Pff.....keep dreaming :- Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 8 Junho 2015 "Amanhã já retorno à liderança" Pff.....keep dreaming Fica pro próximo domingo Jogo entre Atlético-MG e Santos, nesta quarta-feira, não valerá para o Cartola FC. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2015 Prontinho para mais uma jornada no primeiro lugar 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2015 Mexi na equipa à ultima da hora e fiz m*rda. Tirei o Lomba e o Damião que juntos fizeram 29 pontos para meter o Tiago e o Diego Souza que juntos fizeram -0,90 :( Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Junho 2015 Classificação após a 7ª jornada Fábio :adeus: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2015 Na boa Rafael. Quem recupera 50 pontos numa rodada também recupera 10. Aproveita que não vou voltar a cometer o erro desta rodada 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Junho 2015 Classificação após a 8ª jornada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2015 Fdc vou deixar de jogar isto. Os que tiro à ultima da hora marcam sempre :lol: Desta vez foi o Pratto e o Vinicius Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Junho 2015 Fdc vou deixar de jogar isto. Os que tiro à ultima da hora marcam sempre Desta vez foi o Pratto e o Vinicius É por isso que eu evito trocar jogadores. Essa rodada foi uma m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Junho 2015 É por isso que eu evito trocar jogadores. Essa rodada foi uma m*rda :| Tenho que fazer isso. Já tava à tua frente na boa, mas tranquilo tenho tempo 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Junho 2015 Classificação após a 9ª jornada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Julho 2015 O QUE É QUE FIZERAM À ASSISTÊNCIA DO RAFAEL BASTOS CRL?! Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 4 Julho 2015 O QUE É QUE FIZERAM À ASSISTÊNCIA DO RAFAEL BASTOS CRL?! Engole o choro Fábio Classificação após a 10ª jornada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2015 Tou a ser roubado crl :lol: Tão o Rafael Bastos faz a assistência para o Thiago Santa e não a contaram? f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Julho 2015 Uish, na trave! O Rafael já nem dorme, a meio da semana vai perder a liderança. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Julho 2015 Uish, na trave! O Rafael já nem dorme, a meio da semana vai perder a liderança. Disputa acirrada Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Julho 2015 Classificação após a 12ª jornada Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2015 Crl do Jadson tinha que brilhar logo ontem... Compartilhar este post Link para o post