Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LgD

Baixa performance em jogos

Publicações recomendadas

specszv.png

Como o meu computador passa bem as recomendações do jogo (NBA2k12) talvez deveria correr o jogo a mais que 30 e poucos fps? Às vezes noto o jogo um pouco lento e não me parece correr tão bem como devia

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o Game Booster. Ele desliga tudo o que não precisas para jogar tendo uma melhor performance durante os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei-o há uns dias mas mesmo assim devia correr melhor o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta desfragmentar a pasta do jogo com o Game Booster

Compartilhar este post

Link para o post

Actualiza as drivers da tua placa.

Não há um menu de opções gráficas avançadas no jogo, para veres as cenas de anti-aliasing e de sombras?

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um menu de opções gráficas avançadas no jogo, para veres as cenas de anti-aliasing e de sombras?

A cena é que o pc dele não deveria ter problemas a correr o jogo no máximo

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é estranho, de facto.

A ventilação, como está? Sentes que o PC aquece demasiado? Faz muito barulho?

Compartilhar este post

Link para o post

É um notebook ?

Yep

specs2d.png

A Nvidia está actualizada, a da Intel já não, aparece "O driver sendo instalado não está validado para este computador. Obtenha o driver adequado com o fabricante do computador"

Sim há.

sim, é estranho, de facto.

A ventilação, como está? Sentes que o PC aquece demasiado? Faz muito barulho?

Aquece um pouco, mas não é assim nada demais. Não, é relativamente silencioso

Compartilhar este post

Link para o post

Tens duas gráficas. E há atrofios quanto às prioridades. Instala os últimos drivers da Nvidia para a tua placa. Depois abre o NVIDIA Control Panel e define prioridade em todas as opções para a tua GT 540M senão em certas alturas vai entrar a da Intel e aí sim, tens pouco desempenho.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive um problema semelhante mas nem o pes abria, depois descobri que o pes estava a utilizar a Intel em vez da geForce..

Compartilhar este post

Link para o post

Tens duas gráficas. E há atrofios quanto às prioridades. Instala os últimos drivers da Nvidia para a tua placa. Depois abre o NVIDIA Control Panel e define prioridade em todas as opções para a tua GT 540M senão em certas alturas vai entrar a da Intel e aí sim, tens pouco desempenho.

;)

Está tudo dito, é isso mesmo. Devias era ter logo mostrado logo as especificações :wink:

Esse problema é muito normal, mesmo há pouco tempo tinha um amigo com o mesmo problema em que não conseguia jogar ao Arkham Asylum com o notebook bom comprado em 2011. Muita gente nem repara nisso das gráficas da Intel e da Nvidia.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

sim, é mesmo isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão a todos :compinchas:

Já testei com tudo no máximo e corre bem.

Como tenho 2 gráficas pensei que elas se "ajudassem" mas parece que não

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é devido a tecnologia Optimus, das tais duas placas.

Tenta da seguinte maneira:

-> Clique c/botão direito do rato no icon do jogo, iniciar em modo e escolhe a placa invidia e ele vai arrancar só com a placa invidia.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão a todos :compinchas:

Já testei com tudo no máximo e corre bem.

Como tenho 2 gráficas pensei que elas se "ajudassem" mas parece que não

Na verdade isso acontece, mas não da maneira que pensavas. A intel é suposto entrar com perfis de energia mais baixos, para te poupar bateria por exemplo. Mas em alto desempenho entra a gráfica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim acontece-me o mesmo mas tenho uma ATI, e é só uma placa

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe o que hei de fazer para melhorar a performance? já uso o game booster e mesmo assim o pc não está a corresponder ao que fazia antes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...