Reigns Publicado 17 Junho 2012 boas pessoal! ;) não sei se é permitido ou não, se não for, peço que eliminem o tópico, mas tenho aqui este telemóvel em casa, e queria usa-lo com a única função de enviar mensagens. o modelo é SGH c140 e queria desbloqueá-lo, sendo que a operadora dele é a Optimus e quero desbloquear para poder usar o meu cartão da Vodafone. como não é nenhum todo xpto, pode ser que alguém saiba como o fazer e até seja relativamente fácil. help? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 17 Junho 2012 Carregas no botão do meio e no * pelo menos no nokia é assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Junho 2012 bitch please............... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Domich Publicado 17 Junho 2012 Na net deve haver um código ou assim, é uma questão de pesquisares. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Junho 2012 Carregas no botão do meio e no * pelo menos no nokia é assim :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Junho 2012 Carregas no botão do meio e no * pelo menos no nokia é assim :mrgreen: Epic :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 17 Junho 2012 Encontrei um no google, porque é que não pesquisas? LOL Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Junho 2012 se encontraste agradecia que colocasses aqui, obrigado. Compartilhar este post Link para o post