Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scpforever76

PS3 Problema

Publicações recomendadas

A vossa está deitada ou de pé? A minha está sempre de pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que seja melhor de pé, visto que a parte que está em contacto com a superfície é menor. E nunca meter em cima de um móvel de madeira (obrigado ao Daniel pela dica).

É assim eu vou fazer uma limpeza há minha ps3 e depois faço essas 2 coisas espero que resulte....

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Deitada achas que isso influência?

Olha sabes quanto custará um placa térmica nova?

Editado por scpforever76

Compartilhar este post

Link para o post

A minha está em cima de uma secretária de computador. Especialmente no GT5 após estar algum tempo a jogar noto aquilo a ligar os turbos mas até agora nunca tive chatices. A minha é de 40Gb e penso que comprei em Outubro de 2008.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha está em cima de uma secretária de computador. Especialmente no GT5 após estar algum tempo a jogar noto aquilo a ligar os turbos mas até agora nunca tive chatices. A minha é de 40Gb e penso que comprei em Outubro de 2008.

Pois,mas muita gente diz-me que uma limpeza boa na placa e na ps3 que é suficiente para pôr a minha ps3 a funcionar,achas que eu com um secador de cabelo a passar o ar pela placa consigo resolver o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois,mas muita gente diz-me que uma limpeza boa na placa e na ps3 que é suficiente para pôr a minha ps3 a funcionar,achas que eu com um secador de cabelo a passar o ar pela placa consigo resolver o problema?

Eu não estou muito dentro desse assunto. Com um secador nunca, há uns kits próprios para aspirador mas não vale a pena gastares dinheiro nisso. O melhor é arranjares um pincel pequeno e limpares aquilo com muito cuidado. Encontrei foi esta ventoinha que é diferente da que vem de origem e que ajuda a melhor o arrefecimento.

http://mag.divineo.cn/magento/ps3/parts-repair/ps3-twp.html

Sei que há outro site que também vende imensas cenas mas agora não me recordo do nome.

Edit: Tinha lido mal, o que tu falas é numa pasta e eu li placa :mrgreen: . Já estive a ver e arranjas isso em qualquer loja de electrónica, onde eu li sobre isso a pessoa comprou por apenas 2,40€.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou muito dentro desse assunto. Com um secador nunca, há uns kits próprios para aspirador mas não vale a pena gastares dinheiro nisso. O melhor é arranjares um pincel pequeno e limpares aquilo com muito cuidado. Quanto à placa, não conheço nada disso. Encontrei foi esta ventoinha que é diferente da que vem de origem e que ajuda a melhor o arrefecimento.

http://mag.divineo.cn/magento/ps3/parts-repair/ps3-twp.html

Sei que há outro site que também vende imensas cenas mas agora não me recordo do nome.

Só mais uma pequena pergunta que materiais recomendas a fazer a limpeza por dentro?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma pequena pergunta que materiais recomendas a fazer a limpeza por dentro?

Um pincel acho que chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pincel acho que chega.

Com algum liquido? Também estava a pensar em usar um pano com uma gota de álcool para limpar o pó

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor a seco.

Ah ok,obrigado,é de qualquer forma tento fazer isso amanha porque hoje ja estou um bocado cansado,vamos ver se consigo alguma coisa....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tenho a fat e nunca abri, mas mais agora no verão, noto que aumenta bastante a velocidade das fans, mas nunca crashou nem se desligou.

Tambem por causa do que se falava no inicio, que era calor a mais e que podia vir a dar problemas, comprei isto

unbranded-ps3-compatible-cooling-fan.jpg

Liga por USB, tem controlo de velocidade, e basicamente ajuda a expelir mais rapidamente o ar quente da consola. Até agora tem cumprido com o que se lhe pede :mrgreen:

Mas a minha tambem precisava de ser aberta para andar a tirar grande parte do pó que lá anda :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A minha também andava a aquecer e a fazer barulho, apesar de não ter aparecido esse tal aviso que mencionas.

O que eu fiz foi passar o aspirador (com a potência máxima) em todos os buracos da ps3 e tirar de lá o pó. Como está na garantia não queria estar a abri-la, foi a solução ideal. Resultou bem, saiu montes de caca de lá de dentro :mrgreen:

Quanto é que custou essa coisinha exterior?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tenho a fat e nunca abri, mas mais agora no verão, noto que aumenta bastante a velocidade das fans, mas nunca crashou nem se desligou.

Tambem por causa do que se falava no inicio, que era calor a mais e que podia vir a dar problemas, comprei isto

unbranded-ps3-compatible-cooling-fan.jpg

Liga por USB, tem controlo de velocidade, e basicamente ajuda a expelir mais rapidamente o ar quente da consola. Até agora tem cumprido com o que se lhe pede :mrgreen:

Mas a minha tambem precisava de ser aberta para andar a tirar grande parte do pó que lá anda :estrelas:

Quanto custou isso faz muito jeito no verão e eu agora não quero dar 100 euros por uma slim

A minha também andava a aquecer e a fazer barulho, apesar de não ter aparecido esse tal aviso que mencionas.

O que eu fiz foi passar o aspirador (com a potência máxima) em todos os buracos da ps3 e tirar de lá o pó. Como está na garantia não queria estar a abri-la, foi a solução ideal. Resultou bem, saiu montes de caca de lá de dentro :mrgreen:

Quanto é que custou essa coisinha exterior?

Achas que deve resultar na minha?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

experimenta, não há nada como tentar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pois amanha pego no aspirador e vejo o que posso fazer,eu também ja me lembrei de por a ps3 a janela mas eu prefiro limpar e depois ver se compro uma daquelas cenas,há quem diga que por a ps3 ao frigorífico durante 10minutos e depois ligarmos novamente que aguenta muito tempo

Ela hoje ainda funciona há quanto tempo fizes-te isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

fiz aí há duas semanas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o aspirador, isso pode danificar alguma peça. Não metas a potência no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma pesquisa rápida: http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-3-General/Avoid-YLOD-3-tips-for-a-Cooler-Running-and-Greener-PS3-system/td-p/7025889

percebes inglês?

parece-me ter tudo o que precisas aí. E o que o pedrituh_9 disse é verdade. Eventualmente, se não tomares as devidas precauções, vai-te dar o YLOD. Se não tiveres a consola na garantia, eventualmente terás de a abrir. Também quando já não tens a garantia, já não tens nada a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com o aspirador, isso pode danificar alguma peça. Não metas a potência no máximo.

ah,ok obrigado pelo aviso

Fiz uma pesquisa rápida: http://community.us.playstation.com/t5/PlayStation-3-General/Avoid-YLOD-3-tips-for-a-Cooler-Running-and-Greener-PS3-system/td-p/7025889

percebes inglês?

parece-me ter tudo o que precisas aí. E o que o pedrituh_9 disse é verdade. Eventualmente, se não tomares as devidas precauções, vai-te dar o YLOD. Se não tiveres a consola na garantia, eventualmente terás de a abrir. Também quando já não tens a garantia, já não tens nada a perder.

Obrigado,vou ver o que consigo fazer com isso.

Consola no frigorífico? :lol:

Mesmo :mrgreen: mas eu acho que não resulta ainda estrago a ps3 por completo... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei e não deu, vou ver então se faço uma limpeza no fundo da consola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...