JP_ Publicado 19 Julho 2012 Boas, tenho um iPhone e a tecla de baixo do ecrã avariou/encravou, queria perguntar se alguém já teve este problema, se sabem resolver ou onde resolver. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2012 Nunca me aconteceu nada disso, se quiseres um nome de uma loja para te verem isso apita ;) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2012 Não sei se posso ir a uma loja oficial, por causa de alguns programas que tenho instalados :-| Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Julho 2012 Epah, conheço a ILOJA, trabalham bastante bem, mas são caros :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2012 Epah, conheço a ILOJA, trabalham bastante bem, mas são caros :estrelas: Foi a loja que eu recomendei. Para mim 5* Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Julho 2012 Foi a loja que eu recomendei. Para mim 5* Sem duvida que trabalham bem, mas só para mudarem o botão vao cobrar 55€ :estrelas: Se ele estiver à vontade em abrir um Iphone, sempre pode arranjar o material mais barato em ebays e tal. Mas sempre tem a questão da garantia sobre o trabalho realizado, que é uma mais valia se pretender ficar com o telemovel durante bastante tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2012 Obrigado a ambos, um amigo meu recomendou uma loja e já fui la, ficaram de mandar mensagem a dizer alguma coisa ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post