jmgv Publicado 6 Agosto 2012 Procuro um software que me permita eliminar ficheiros consoante a sua extensão. Basicamente que consiga fazer a leitura de todos os ficheiros que estão dentro de uma pasta e suas subpastas e depois consiga facilmente eliminar todos os que têm extensões que não me interessam. O windirstat só me faz a leitura dos ficheiros e o agrupamento por extensão, mas para eliminar tem que ser manualmente Há algo assim? Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 6 Agosto 2012 Vê se é isso que procuras! Revo Uninstaller Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2012 Vê se é isso que procuras! Revo Uninstaller A menos que esse programa tenha algumas funções que eu n costumo usar, não é bem isso.. São ficheiros soltos, não tem a ver com programas instalados. Mas vou ver se tem alguma função que não tenha visto. Tks :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Agosto 2012 Não sei se percebi bem, mas não podes usar o Windows? Imagina que queres apagar todos os .jpg. Pesquisas com por *.jpg e ele vai listar tudo o que tens no disco com essa extensão. Depois seleccionas tudo e apagas. Se quiseres acho que podes também pesquisar dentro de pastas específicas. Se fosse em Linux acho que sabia uns comandos para a Bash, dá para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2012 O Ccleaner não dá? Do que estive a ver não faz o que procuro Não sei se percebi bem, mas não podes usar o Windows? Imagina que queres apagar todos os .jpg. Pesquisas com por *.jpg e ele vai listar tudo o que tens no disco com essa extensão. Depois seleccionas tudo e apagas. Se quiseres acho que podes também pesquisar dentro de pastas específicas. Se fosse em Linux acho que sabia uns comandos para a Bash, dá para fazer isso. Fazer pesquisa extensão a extensão é mto demorado.. queria ver se encontrava algo mais pratico ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Já usei um programa chamado folder cleaner. Não sei se existe versões actualizada, deve ter uns dez anos. Acho que +/- isso que procuras. Edit. encontrei esta versão http://www.softpedia.com/get/System/File-Management/Folder-Cleaner-APSware.shtml Inseres a *.ext e ta lá. Editado 6 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Agosto 2012 Se esse não der, podes sempre usar o Ccleaner. Fui ao help no site e encontrei o seguinte: Including files and folders for cleaning http://www.piriform.com/docs/ccleaner/using-ccleaner/including-files-and-folders-for-cleaning Nem sabia que existia, mas desconfiava. Dá para definir a pesquisa (pastas) e o tipo de ficheiro a eliminar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2012 Se esse não der, podes sempre usar o Ccleaner. Fui ao help no site e encontrei o seguinte: Including files and folders for cleaning http://www.piriform.com/docs/ccleaner/using-ccleaner/including-files-and-folders-for-cleaning Nem sabia que existia, mas desconfiava. Dá para definir a pesquisa (pastas) e o tipo de ficheiro a eliminar. Instalei o outro, e percebi a parte de escolher as extensões, mas sempre que escolho a pasta que quero (que tem as subpastas lá dentro) ele avalia so o conteudo da pasta inicial a nivel de ficheiros (no caso n tem ficheiros, só subpastas) Vou testar isso do ccleaner tks :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Agosto 2012 Bem, parece que isto do ccleaner faz o que eu pretendo.. só tenho que construir agora uma 'bd' das varias extensões para depois seleccionar as pastas Obrigado a quem ajudou :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post