RS24 Publicado 8 Agosto 2012 (editado) Queria comprar um tablet e fui hoje a media markt ver alguns e o que me pareceu mais interessante foi este. BQ Tesla (9.7" IPS, 1Ghz, 1Gb ram, 16Gb, Hdmi, ICS) €219 SO - Android 4.0 Ice Cream Sandwich Ecran - 9,7" (24,64 cm) multitáctil capacitivo IPS com 5 pontos de detecção Resolução - 1024 x 768 Processador - Cortex A8 1 GHz Memoria ram - 1 GB Memoria interna- 16 GB Entrada para microSD até 32 GB Ligações 802.11 b/g/n Formatos - .avi, .3gp, .mp4, .flv, .mpg, .mkv, .mov, .rm/.rmvb mp3, .wav, .ogg, .flac, .ape Saida HDMI, saida miniUSB OTG, jack 3,5 mm para auriculares Camera Frontal Medidas - 187 x 241 x 9,9 mm Peso - 596 g Bateria - Li-ion 6.000 mAh Acham que é um bom tablet? É que não percebo grande coisa do assunto :mrgreen: Editado 8 Agosto 2012 por Ricardo24Contador Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 8 Agosto 2012 *um bom tablet . É masculino. xd Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Agosto 2012 Para que queres o tablet? Tens de comprar um de acordo com as tuas necessidades, também estou na tua situaçao quero comprar um com o dinheiro que vou receber agora do emprego das férias. Em príncipio vou para o Acer Iconia A500 Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 9 Agosto 2012 Para que queres o tablet? Tens de comprar um de acordo com as tuas necessidades, também estou na tua situaçao quero comprar um com o dinheiro que vou receber agora do emprego das férias. Em príncipio vou para o Acer Iconia A500 Navegar na net (youtube, facebook, mail), ler pdf, jogar jogos, etc Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2012 BQ é uma marca fixe. E tem montes de acessórios. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 9 Agosto 2012 Entao esse parece-me muito bom para o que queres :) Compartilhar este post Link para o post