MC André Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Boas, venho apresentar um Booking de Total Extreme Wrestling 2005, em que vou fazer de Dwayne Johnson mais conhecido por The Rock. Enquanto estiver à frente da WWE, a minha Era vai se chamar: Pain Era! Não percam o próximo episódio, porque nós também não! Editado 15 Agosto 2012 por MC André Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Bem, o Vince McMahon chamou me ao gabinete dele para discutir uns assuntos, e eu fiquei assustado, porque vindo dele nunca se sabe e às vezes penso que ele é deveras maluco. Chegamos ao gabinete e aí ele sentasse na sua cadeira e diz para eu me sentar: Eu: Então que precisa de mim? (eu com cara de parvo) Vince: The Rock, The Electrifying Man, oh man… Eu: Yeh, yeh, The Electrifying Man, The Rock… passe ao assunto Vince Vince: Bem Dwayne, chamei-te porque precisamos de um Homem Forte no cargo da WWE, e como já estou a bater as botas, e depois daquele palhaço do Johnny Ace ou John Laurinaitus ter feito o que fez, acho que és a pessoa ideal para estar a frente da fenomenal RAW! Eu: Não sei, é um cargo muito difícil, e depois… ok eu aceito e Vince… IF YOUUUU… Vince: Ok, ok, ok não precisas de acabar a frase Eu: Vou já começar a decidir o próximo Monday Night Raw Vince: Espero um bom trabalho de ti Rocky Eu: Não o vou desapontar Vince Entretanto o Vince alevantasse e abre me a porta e dá me um passou bem e diz me Boa Sorte (bem vou precisar) Editado 15 Agosto 2012 por MC André Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Agosto 2012 Boa sorte (vais precisar). :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 [video=youtube] Jerry Lawler: Olá a todos, bem vindos ao MONDAY NIGHT… RAW Michael Cole: Hoje temos uma surpresa para toda a gente… Jerry Lawler: Surpresa? Hum… Michael Cole: Sim, uma surpresa, vejam… Passa um vídeo sobre um Herói, e quem será? The Rock está de volta, o vídeo é sobre antigos combates de Rock e celebrações e no fim do vídeo aparece, “THE ROCK IS COMEBACK TO HOME!” Rating: A* Nisto, The Rock entra no show vai para o ring, e fala sobre agora ser o novo GM da WWE, e diz que dentro de algumas semanas vai haver um PPV, um Big Event, que ninguém vai perder e que vai haver muitos combates para saber #1 contenders aos títulos, e termina com “IFFF YOUU SMEEEELLLLL… WHAT THE ROCK IS COOKING!”. Rating: A* 1º Combate é entre Brodus “Funksauros” Clay vs Dolph Ziggler, um combate muito rápido com Dolph a aplicar um Zig Zag e a arrumar Brodus Clay. Rating: B Michael Cole: Bem este combate, foi um combate muito rápido, 5 minutos e acabou Jerry Lawler: Bem o “Funkasauros” acaba por perder, é a vida No ring, Alberto Del Rio elogia-se a si próprio e desafia os rookies da WWE, para um combate já a seguir. Rating: A Jerry Lawler: Acho este Del Rio muito convencido, ele só ganha os combates com batota… Michael Cole: Del Rio, tem tudo o que um Campeão precisa, é forte, esperto, e sabe usar tudo para conseguir o que quer. Jerry Lawler: Acho é um grande batoteiro 2º Combate da noite, Alberto Del Rio vs um rookie chamado Jack Atlas, depois de Del Rio ter desafiado os rookies da WWE, Atlas aparece no ring e a dizer que o ia fazer engolir as palavras que tinha dito, Atlas domina o combate durante 8 minutos, mas aos 9 minutos Ricardo Rodriguez o seu personal ring Anoucer ataca Atlas e Del Rio aplica um Bridging German Suplex acabando com o combate. Rating: B+ John Cena faz Hype ao seu combate esta noite entre si e Chris Jericho . Rating: A* 3º Combate da noite, Cody Rhodes vs The Big Show, Big Show dominou por completo o combate, aos 9 minutos meteu Rhodes a dormir com um KO Punch. Rating: B+ The Rock, começa a estrear a secretária, e entra CM Punk, a dizer o que acha do Rock e diz que quer que faça o que ele quer. Rating: A* Jerry Lawler: Será que o nosso novo GM fará o que CM Punk quer? 4º Combate, The Miz venceu Santino Marella, Christian e Ted DiBiase em 13 minutos quando The Miz venceu Santino Marella por pinfall com um Skull-Crushing Finale. Rating: A* The Rock, entra outra vez na arena e fala como grandioso ele é e menciona que CM Punk terá um combate contra o outro Campeão Sheamus. Rating:A* 5º Combate da noite foi entre Y2J e Cena, com Cena a ganhar aos 11 minutos com um Atitude Adjustment também conhecido por FU. Rating: A* 6º Combate, foi Sheamus vs CM Punk, num combate jaula, onde CM Punk conseguiu escapar aos 26 minutos num combate muito equilibrado. Rating: A* Rating do show: B Sei que primeiro show, nao foi grande coisa, mas asseguir melhora Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Agosto 2012 Here comes the Pain! Já vi coisas piores, mas tens de ter cuidado no inglês, evitar ser genérico com as personagens e especialmente não atirares determinados combates ao ar sem razão aparente... Um combate entre os dois campeões mundiais num Steel Cage? Numa Raw? No PPV fazes um Six-men Deathmatch entre Orton, Punk, Sheamus, Cena, Rock e Triple H? :mrgreen: Não leves a mal e continua isso. Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 (editado) Pois, por isso é que disse que não estava lá grande coisa xD Depois do Raw fui para casa, tinha muito que fazer e estudar para ter melhores Shows, e lembrei me que precisava de uma maquina, e lembrei me dum dos lutadores mais fortes da Ruthless Agression Era, o Brock Lesnar, sabia que tinha o Ryback, mas não era suficiente porque não tinha muita quimica com o publico de momento, precisava de se abientar, e melhor que ninguém para desmantelar os oponentes, o Lesnar, daí telefonei ao Teddy: Eu: Hey Teddy, é o Rocky, tive a pensar e precisamos dum sucateiro que desmantele os seus oponentes!O Brock Lesnar (Risos) Teddy Long: Hey Playa, acho grande idea, ia acrescentar muito à WWE, espera uns dias e já o trago para a WWE Eu: Era grande adição ao espétaculo, imagina " Cena VS Lesnar", "The Viper VS Lesnar" etc, seria grande tema para as revistas, programas de TV, jornais, etc Teddy: Bem playa, vou contactar o agente dele, dentro de alguns dias tenho noticias, vá xau Eu: Teddy, Teddy! Obrigado mano Teddy: Playa, its gangsta style! Aí termina a chamada e vou continuar o estudo. Passado 30 minutos, "xi que seca, parece que me estão a retirar o tempo todo da minha vida, vá só uma pausa", nisto meto na Eurosport e estava a dar vintage de combates do Lesnar, e pensei que era isto mesmo que quero, depois meto na Skysports e está lá a decorrer a ROH (Ring Of Honor) e vejo uma batalha impressionante e disse para mim mesmo "que desperdicio de talento" apartir daqui começei a observa-los. [video=youtube] Aviso: Devido ao Booker T ser o novo GM, ficamos sem comentador, então por isso este é o ultimo show que faz como apresentador Michael Cole: E estamos no Smackdown Booker T: Yeh, you'r Wright damn... Michael Cole: No último RAW, apresentou-se como Super GM da RAW, ora nem mais The Rock, o Electrafying Man. Josh: The Rock parece estar à procura de "Old Times", ele disse que ia virar a WWE da cabeça aos pés. Booker T: Shut Up Sucka! Vai falar um do novos talentos da SmackDown! No ring, Marcelo Rodriguez um Anoucer, com o novo talento da Smack Down Jack Atlas, começa a gozar com Wade Barret fazendo Rap "Yeh, é o Wade Barret, pensa que é forte, mas fica KO aos 3 segundos só com um corte, ele fala fala, só diz merd* e não se cala". Rating: C Booker T: Isto é Hip Hop! Michael Cole: não percebi nada, mas continuando... Já no backstage, Atlas faz Hype ao seu amigo vindo de uma recente lesão, Even Bourne Rating: C+ Combate entre o Ryback e Mason Ryan foi um combate totalmente dominado pelo Ryback, que chegou a meter quase KO, mas Mason desesperado vai buscar uma cadeira e agride com brutidão Ryback, o que será que irá acontecer? Rating: C Combate muito bom entre Christian e The Big Show, teve disputado entre 8 minutos, maioritáriamente Big Show dominou usando mesmo o KO Punch com sussesso, mas Chris Jericho um dos potenciais candidatos ao WWE Championship, intrometeu se no combate sem o arbrito ver, e faz um Code Breacker em Big Show e Christian faz o Pin e 1...2...3 e o vencedor é Christian Rating: A Booker T: Este Chris Jericho é um Sucka! só com batota é que conseguiram vencer o Big Show, eu digo, este é o Homem que tem todas as qualidades para ser o Campeão e CM Punk tem que se meter a pau... Josh: é o maior atleta do mundo, acho que não há nada a dizer Numa entrevista Atlas e Even Bourne revelaram que iam fazer uma equipa. Rating: C No backstage, Layla vai atrás de Randy Orton e: Layla: Please!Please!Ajuda!! Randy Orton: Hey, hey, stop, que se passa? Layla: É o Kane que anda atrás de mim, não sei porquê, parece que ficou maluco Randy Orton: Não tenhas medo, eu estou aqui, eu ajudo-te Layla: Obrigada Randy! Rating: A Já no balneário, Kane, uma câmara espreita à porto e ele está a falar para alguém mas não se sabe quem porque não se consegue ver, o camara man espreita mais, e Kane está a passar-se, parece que está a ouvir vozes. Rating: A No Ring, Teddy Long vai anunciar algo: Teddy: Well playas, visto que andam aí assuntos por resolver, não vejo o porquê de não fazer isto, Kane!... e Randy Orton, hoje aqui mesmo neste ring, vão ter um combate! Rating: A Este Combate é pelo título de Tag Team, dum lado, Kofi Kingston e R-Truth e do outro acompanhados por Rosa Mendez, Epico© e Epico© Kofi Kingston e R-Truth venceram Epico and Primo em 6:43 quando Kofi Kingston derrotou Epico por pinfall com o Boom Drop. Kofi Kingston e R-Truth venceram os titulos de WWE World Tag Team. Rating: B- Alberto del Rio venceu Sheamus num combate bom com os dois lutadores a lutarem em equilibrado, mas aos 9 minutos uma interferencia de Ricardo Rodriguez, ditou o fim do combate. Rating: A E aí está um dos combates mais esperados da noite, Randy Orton acompanhado por Layla venceu Kane por desqualificação depois de usar um chockslam no Orton e este safando-se, kane ficou maluco e bateu no arbitro sendo desqualificado. Rating: A* Rey Mysterio Venceu Daniel Bryan em 7:51 com pinfall aplicando um West Coast Pop. Rating: A* Layla: hey Kaitlyn Kaitlyn: Olá, como vais?Já viste aquela Eve Torres está sempre a atirar aos GMs... Even Bourne: Hey, hey, hey, já viram que se passa no estacionamento? Layla e Kaitlyn: Quê que se passa? Even Bourne: Venham venham!!! Lá no estacionamento está alguns rosters a ver o que se passava, e era Kane a bater brutalmente no Randy Orton, e este já todo a sangrar: Orton: Oh na... porquê?... Kane: Oh,oh,oh happy Appril bitch!!! Ranting: A* Um combate entre dois campeões. CM Punk venceu The Miz em 12:41 por submission aplicando a Anaconda Vice. Rating: A* Rating do show: A Editado 15 Agosto 2012 por MC André Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 15 Agosto 2012 (editado) No ring, Marcelo Rodriguez um Anoucer, com o novo talento da Smack Down Jack Atlas, começa a gozar com Wade Barret fazendo Rap"Yeh, é o Wade Barret, pensa que é forte, mas fica KO aos 3 segundos só com um corte, ele fala fala, só diz merd* e não se cala". Michael Cole: E estamos no SmackdownBooker T: Yeh, you'r Wright damn... Lá no estacionamento está alguns rosters a ver o que se passava, e era Kane a bater brutalmente no Randy Orton, e este já todo a sangrar:Orton: Oh na... porquê?... Kane: Oh,oh,oh happy Appril bitch!!! :estrelas: Editado 15 Agosto 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
MC André Publicado 15 Agosto 2012 o save é em abril, podem fechar, vou criar um novo, agora com mais cabeça e com atualização Compartilhar este post Link para o post