Plutónico Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Alguém que me consiga explicar o que é o Fortran, assim de uma forma simples? Estive a ver no wikipédia, mas não fiquei seguro se tinha retido a informação certa. (tentei encontrar algum tópico acerca disto, mas como não encontrei, abri este.) Editado 17 Setembro 2012 por Plutónico Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Setembro 2012 (editado) é uma linguagem de programação já com vários anos Pesquisa mais, n te fiques pela wikipedia ex: http://www.criarweb.com/artigos/235.php Editado 17 Setembro 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 18 Setembro 2012 Não é aquele jogador Uruguaio que agora acho que tá no Inter? :biggrin: Sim, é uma linguagem de programação oldfashion... n sei como está o mercado agora mas aqui há uns tempos quem soubesse disso ganhava umas coroas valentes! Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 20 Setembro 2012 Mas ao certo, o que é? Assim de uma forma fácil de perceber. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Setembro 2012 Mas ao certo, o que é? Assim de uma forma fácil de perceber. Uma linguagem de programação é uma linguagem de programação, o que é para acrescentar a isso? Os programas no teu pc não aparecem por geração espontânea, alguém tem dos os escrever, programar por assim dizer. Esta é mais uma entre muitas como C, C++, C#, Java, .NET, Objective C, VB... muitas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 20 Setembro 2012 Uma linguagem de programação é uma linguagem de programação, o que é para acrescentar a isso? Os programas no teu pc não aparecem por geração espontânea, alguém tem dos os escrever, programar por assim dizer. Esta é mais uma entre muitas como C, C++, C#, Java, .NET, Objective C, VB... muitas mesmo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post