Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
maurosdelca

Entrevista com Justin Credible - 1ª parte

Publicações recomendadas

Bem pessoal... resolvi fazer, também eu uma entrevista a uma figura que todos devemos conhecer do mundo do wrestling... Peter Polaco aka. Justin Credible, um antigo campeão da ECW com uma costela portuguesa. Ainda só tenho resposta a seis questões, as outras posto depois (se as receber).

IcdoK.jpg

Q: Quando começaste a sentir a tua paixão pelo wrestling?

JC: Eu comecei a adorar o wrestling nos anos 80 ao ver nomes como Ric Flair e Hulk Hogan. Lembro-me de quando o Hogan derrotou o Iron Sheik para ganhar assim o seu primeiro título da WWF. Foi nesse momento que tudo começou.

Q: Quem eram os teus ídolos enquanto adolescente no mundo do wrestling?

JC: Quando era adolescente eu idolatrava o Ric Flair e os Four Horsemen acima de tudo. Mas claro, também era fã de Hulk Hogan e do Ricky Steamboat.

RxgkG.jpg

Q: Viajaste cedo para o Canadá para treinar na famosa masmorra da família Hart (Hart Dungeon) onde foste treinado por Stu e Keith Hart e pelo Lance Storm, que mais tarde se tornou o teu parceiro de equipas. Como te sentiste ao trabalhares com essas lendas do ofício ainda tão jovem?

JC: Foi espetacular ter tido a oportunidade de ser treinado pelos irmãos Hart. São de facto lendas do ofício. Ser treinado pelo Lance também foi excelente e considero-o extremamente inspirador porque o Lance pode ser visto como um dos primeiros praticantes da New School Wrestling e passou-me essa atitude não só a mim como a todo o wrestling.

Q: Ainda jovem, foste contratado pela WWF com o nome PJ Walker mas cedo começaste a ser tratado por: "The Portuguese Man O'War" Aldo Montoya devido a seres descendente de portugueses. Gostaste de interpretar a personagem do Aldo Montoya e do gimmick em si?

JC: Adorei, adorei mesmo os meus tempos como Aldo Montoya. Devo confessar que tive um orgulho imenso por poder representar o povo português. Posso-me orgulhar também de que fui o primeiro na WWF/E.

ImbzY.jpg

Q: Ainda na tua primeira estadia na WWF (sendo a segunda já na WWE) trabalhaste com os Kliq como membro não oficial do grupo. Como foi ser parte do Kliq?

JC: Foi muito fixe fazer parte do Kliq com aquelas estrelas de grande escala, como o Shawn Michaels, o Triple H ou o Kevin Nash. Eu aprendi muitas coisas com eles.

knE6d.jpg

Q: Em 1997, foste contratado pela ECW onde tiveste alguns ring names até finalmente se estabeleceres como Justin Credible com aquela atitude mais convencida. Qual foi a tua personagem favorita das que tu fizeste?

JC: A minha personagem favorita foi mesmo a de Justin Credible, acho que é a que se assemelha mais com a minha maneira de ser na vida real.

Justin Credible pronunciou-se quanto ao facto de não ter respondido ao resto das questões, dizendo o seguinte: "Bom, já respondi a metade, vou ter de responder ao resto quando tiver tempo. Obrigado."

Editado por maurosdelca

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo worker, teve o azar de aparecer ao seu melhor nível numa altura em que a ECW andava na hora da morte e de ter a sua chance na 'E numa altura em que havia fartura de workers para "poucos" lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...