NewGuy Publicado 12 Dezembro 2012 Grandes vitorias perantes os ingleses do Arsenal e do Man Utd e agora nao facas o mesmo com o Marselha aquilo que fizeste com o Lyon :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Dezembro 2012 Grandes vitorias perantes os ingleses do Arsenal e do Man Utd e agora nao facas o mesmo com o Marselha aquilo que fizeste com o Lyon :compinchas: Espero bem que não, desta vez não há lugar para erros, é agora ou nunca. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Dezembro 2012 Maio -> vs FC Porto: Último clássico da época! Fomos para o jogo com o FC Porto já com o campeonato assegurado e não precisávamos de fazer muito, mas os adeptos merecem que demos o nosso melhor. Foi um jogo com mais pendor para o Porto embora estivessemos a ponto de vencer, não fosse o golo de Chadli a terminar a partida. Não foi o melhor resultado da equipa mas estou contente, além disso os nossos golos foram 100% portugueses. -> vs Rio Ave: Os suplentes não nos deixaram ficar mal neste jogo em que dominámos por completo o Rio Ave. Embora já com o título assegurado, os adeptos não deixam de apoiar a equipa e neste jogo o estádio esteve quase na lotação máxima. -> vs Naval: Último jogo da época e queriamos acabar em grande. Necid esteve em grande e marcou os dois únicos golos da equipa. Classificação Assim terminou mais um ano. 16 foram os pontos de distância entre nós e o 2º classificado. Acabámos sem perder um único jogo e com o maior número de golo marcados e o menor número de golos sofridos. Sem dúvida uma época para recordar. Liga dos Campeões Meia Final - 1ª Mão Se for a comparar os últimos dois adversários que tivemos na LC com este Marseille, ganha o Marseille. A equipa francesa vendeu caríssimo o empate e podia até mesmo ter vencido, mas conseguimos fazer um golo cedo e depois aguentar o empate até ao final. Levamos um resultado positivo de França. Meia Final - 2ª Mão O estádio estava a abarrotar e todos os adeptos com as expectativas bem altas na equipa. Num jogo onde a disciplina não foi o forte das duas equipas, terminámos mesmo por vencer. Fierro abriu o marcador à meia hora de jogo e Rodrigo sentenciou a partida aos 47m da segunda parte. A partir daí, foi fazer gestão e aguentar o resultado. A felicidade no seio da equipa e dos adeptos é tremenda. A final espera-nos e do outro lado vai estar o grande Barcelona a lutar outra vez pelo título. O próximo post vai ser totalmente dedicado à final da LC entre SL Benfica e FC Barcelona. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 12 Dezembro 2012 Excelentes até agora , internamente dominas tudo e na Champions brincaste com os ingleses e aonde devias ter menos dificuldades foi aonde mais tiveste , com o Marselha , mas estas na final embora contra o todo o poderoso Barcelona :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 13 Dezembro 2012 Excelentes até agora , internamente dominas tudo e na Champions brincaste com os ingleses e aonde devias ter menos dificuldades foi aonde mais tiveste , com o Marselha , mas estas na final embora contra o todo o poderoso Barcelona :compinchas: A nível interno já nem mete graça, o Porto não tem estado a dar muita luta e o resto das equipas é como se fossem de outra divisão. Sem dúvida o Marseille foi um desafio mais difícil, não sei porquê, não têm as estrelas que os outros têm mas parecem mais compenetrados a jogar. A final vai ser uma incógnita :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 13 Dezembro 2012 Força ai na final, e foi uma boa época em que podes ganhar tudo onde estiveste metido... Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Força ai na final, e foi uma boa época em que podes ganhar tudo onde estiveste metido... Obrigado :wink:/> Conferência de Imprensa Assessor de Imprensa - Bom dia, vamos dar início à conferência de imprensa prévia ao jogo da final da Liga dos Campeões. Connosco temos o treinador do SL Benfica, Jaks Teller. Jaks Teller - Bom dia a todos. Assessor de Imprensa - Muito bem, podem começar a ronda de perguntas. AS - Jaks, o Barcelona é considerado largamente favorito para este jogo segundo dizem as probabilidades. Crê que a sua equipa vai ser capaz de contrariá-las? Jaks Teller - É óbvio que o Barcelona é favorito, qualquer um vê isso, nos últimos cinco anos o Barcelona ganhou três vezes a Liga dos Campeões e o Benfica ganhou a última em 1962. Mas estou completamente seguro que as coisas podem mudar. Além disso, um dos dois troféus que possuimos desta competição foi ganho contra o Barcelona, porque não repetir? A Bola - Está a ponderar fazer alguma alteração na equipa que normalmente costuma ser titular? Jaks Teller - Quer a verdade? Não sei. Até ao último minuto antes do jogo tudo pode acontecer, um jogador pode lesionar-se no aquecimento ou ressentir-se de algo, o futuro é impossível de se prever. Eurosport - Parece estar overconfident. Tanta confiança não podia resultar em algo negativo no seio da equipa? Jaks Teller - Estou tão confiante como os meus jogadores. Ambas as equipas chegaram até aqui porque são as melhores. Cada um tem 50% de oportunidade de ganhar e eu acredito nos nossos 50%. Marca - Busquets, médio do Barcelona, não vai jogar hoje, crê que pode ser uma ajuda para a sua equipa? Jaks Teller - Não. E sabe porquê? Porque vai jogar outro no seu lugar, vão continuar a ser 11 contra 11 e isso não é uma ajuda, é um jogo normal. A Bola - Jaks, comenta-se que, quer ganhe ou perca esta final, vai abandonar o SL Benfica. Pode comentar sobre isso? Jaks Teller - (pequenas risadas) Nem sei o que vou jantar hoje e estão-me a perguntar o que vou fazer amanhã? O Benfica é uma equipa que até agora me deu tudo o que poderia desejar, é o maior clube de Portugal e está na final da maior competição do Mundo, não sei o que se pode pedir mais. Sair ou não? É um assunto entre mim e os dirigentes deste clube e por isso não vou falar disso aqui, mas sim no seu preciso momento. Assessor de Imprensa - Último par de perguntas senhores. E, por favor, vamos cingir-nos ao tema em questão. Eurosport - Crê que o facto de jogar no seu estádio é uma vantagem? Jaks Teller - Sem dúvida alguma. Alguma vez sairam para aquele relvado e sentiram o ruído ensurdecedor dos cânticos dos nossos adeptos? Até me arrepia e para os jogadores é óptimo saber que têm o apoio da sua gente. A Bola - Jaks, qual é o seu prognóstico para o resultado? Jaks Teller - 1-0 chega-me, mas se forem 5-0 melhor. (pequeno sorriso) Assessor de Imprensa - Damos assim por finalizada esta conferência. Quero agradecer ao treinador Jaks Teller e a todos por terem estado presentes. Resto de bom dia. http://www.youtube.com/watch?v=0Qqd6T_A9LY Estádio - Estádio da Luz Árbitro - Jozef Pavlik (Eslováquia) Assistência - 65,647 Estas foram as equipas iniciais de ambas equipas. Utilizámos o nosso onze típico, para isso tinhamos estado a dar-lhes descanso nos últimos jogos. O Barcelona vem com a potência máxima, apesar de Busquets não jogar, jogadores como Messi, Villa, Sánchez e Iniesta são capazes de terminar com o jogo a qualquer momento. A estratégia passa por anulá-los ao máximo e como sempre apostar em contra-ataques rápidos visto que a defesa do Barça é relativamente lenta (Piqué, Bartra, Puyol). Final O meu maior receio tornou-se realidade bastante cedo, o Barcelona começou a mover bastante a bola e nós nem lhe conseguiamos tocar, estava a ser um massacre. Aos 21 minutos o inevitável acontece, Messi desmarca Villa nas costas da nossa defesa, este sozinho remata num primeiro instante ao poste mas a bola ressalta com muita sorte de novo para ele e de cabeceamento marca o 1-0. Começámos a perder cedo e isso não fazia parte dos planos. Felizmente, conseguimos responder da melhor maneira, visto que dois minutos depois Witsel recebe de Casemiro perto da meia lua e remata com potência para o fundo das redes de Valdés que pouco podia fazer. Era o empate para a nossa equipa e não podia estar mais satisfeito, ainda estávamos em jogo. Não faltou muito para sentenciar a partida. Perto da meia hora de jogo, Gaitán arranca pela esquerda quase desde o meio campo ultrapassando Dani Alves e Bartra, cruza, e com três jogadores nossos na área, a bola vai para Chamberlain e numa disputa com Puyol a bola sobra para Fierro que só teve de encostar. Até ao final o jogo pareceu uma batalha campal. Não podiamos desistir e cada lance era como se fosse o último, cada cruzamento do Barcelona fazia-me tremer mas o alívio chegava imediatamente com o corte da nossa defesa. Abidal ainda foi expulso, mas já era tarde para fazer qualquer diferença. Estivemos impressionantes e a vitória era nossa! Os adeptos não podiam estar mais contentes pelo feito de equipa. Os créditos devem ir para toda a equipa e não só para mim, eu não jogo, só treino. A Direcção também não podia expressar mais a sua satisfação. Desde 1962 que este troféu não entrava nesta casa. É sem dúvida uma grande honra entrar neste pequeno lote de reconhecidos, mas sei que ainda falta um longo caminho para chegar ao topo. Além disso, ainda temos mais uma final para jogar e quero vencê-la. Hope you like it :wink: Editado 28 Dezembro 2012 por clon Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 13 Dezembro 2012 Parabens pela champions :) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 13 Dezembro 2012 Taça de Portugal Final Era o último troféu que nos faltava e fiz questão de ganhá-lo. Tinhamos muitos jogadores indisponíveis devido aos encontros das selecções e até tive que ir buscar alguns reservas para ter suplentes, senão nem isso tinha. Felizmente conseguimos montar um onze inicial bastante bom e não demos hipóteses ao Rio Ave. Os suspeitos de sempre (Rodrigo e Fierro) marcaram os golos da nossa equipa e nem foi preciso suar. Dados de Interesse #Estatísticas do plantel - Parte 1 & Parte 2 # Treinador do Ano # Mais Assistências no Ano # Melhor Marcador # Defesa Central do Ano # Avançado do Ano # UEFA Champions League Golden Boot Campeões # Espanha - FC Barcelona # Inglaterra - Man Utd # Super Cup - FC Barcelona # Europa League - Man City Assim terminou mais uma época. Ainda não decidi o que vou fazer de agora em diante, mas dentro de pouco tempo vão sabê-lo. Será que continuo no SL Benfica ou será que mudo de clube? Não percam o próximo episódio porque nós também não! Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Dezembro 2012 Enorme conquista :handclap: , mas sofridinha que massacre do Barcelona em 10 jogos a jogarem assim ias perder a maioria , mas conseguiram se aguentar e vencer , depois foi calmamente vencer a Taça Portugal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Dezembro 2012 Enorme conquista :handclap:/> , mas sofridinha que massacre do Barcelona em 10 jogos a jogarem assim ias perder a maioria , mas conseguiram se aguentar e vencer , depois foi calmamente vencer a Taça Portugal :compinchas: Bem sofrida, o meu pai até ficou parvo ao ver-me fazer uma ganda festa por ter ganho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Dezembro 2012 Conferência de Imprensa SportTV - O Benfica convocou hoje uma conferência de imprensa de última hora sem dar indicações do porquê. Na sala estão presentes, além da imprensa, todos os jogadores do plantel, equipa técnica e alguns membros das claques. Já na mesa encontram-se Rui Costa, Jaks Teller e o Presidente Luís Filipe Vieira. Rui Costa - Antes de mais, bom dia a todos, e obrigado por estarem presentes com tanta brevidade. Agora passo a palavra ao treinador Jaks Teller que tem algumas palavras que dirigir a todos. Jaks Teller - Obrigado. Bom dia a todos. (Pausa) Há três anos atrás sentei-me neste mesmo sítio para ser apresentado como treinador do Benfica. Hoje estou aqui para dizer adeus. (O alvoroço tomou conta da sala) Rui Costa - Silêncio, por favor. Jaks Teller - Este clube acolheu-me sem medo e sem provas da minha qualidade como treinador e estarei-lhes eternamente agradecido. Era um zé-ninguém nestas andanças e o Benfica deu-me a oportunidade de mostrar aquilo que posso fazer. Foram os três melhores anos da minha vida. Tanto a direcção como a equipa sempre me fizeram sentir bem e estou-lhes grato por isso. Conquistámos tudo o que havia para conquistar e quero dar outro passo no meu desenvolvimento como treinador. Para terminar quero agradecer a cada um dos meus jogadores que foram fantásticos todos estes anos, àqueles que aqui estão presentes e a todos os outros que já não, e também ao Presidente Luís Filipe Vieira que teve sempre confiança em mim, e ao meu grande amigo Rui Costa com quem sempre pude contar nos momentos mais complicados. Obrigado a todos. (Jaks levanta-se e dá um forte abraço a Rui Costa e ao Presidente) (Momentos depois) Rui Costa - Para aqueles que quiserem, Jaks Teller dispõe-se a responder a algumas perguntas. A Bola - Jaks, você é considerado um herói no Benfica, ganhou tudo o que havia para ganhar, mas porquê abandonar agora quando no próximo ano vai disputar a Supertaça Europeia e o Campeonato do Mundo de Clubes? Jaks Teller - Essa foi sem dúvida uma das razões pelas quais não queria abandonar o clube, mas sei que o próximo treinador que tome conta desta equipa vai dispor de alguns dos melhores jogadores do mundo e com certeza vai dar a felicidade da vitória dessas competições aos adeptos. Record - Podia dizer-nos quando decidiu tomar esta decisão de abandonar o clube? Há outras equipas metidas no assunto? Jaks Teller - Esta decisão já foi tomada há algum tempo. Depois da final da Liga dos Campeões dei-me conta que tinha feito o impossível no Benfica e que não havia nada mais que pudesse dar à equipa e por isso decidi abandonar. Em quanto à segunda questão, sim, há outras equipas, mas não teve nada que ver com a decisão que tomei. Curiosamente, depois de ter tudo claro na minha cabeça, recebi propostas de duas equipas e neste momento estou a pensar no meu futuro, mas ainda não há nada de concreto. Posso até não aceitar nenhuma das propostas. Record - Podia-nos dizer de quem são as propostas? Jaks Teller - Por mim não há problema nenhum, mas têm de perguntar isso ao Presidente. (Luís Filipe Vieira fez um sinal afirmativo com a cabeça para que continuasse a descrever os detalhes) Jaks Teller - Muito bem. As propostas que recebi vêm de Inglaterra, pais de donde vim. Mais concretamente do Tottenham e do Man Utd. Recentemente as duas equipas ficaram sem treinador e ambas me abordaram mas isso é tudo. Rui Costa - Apenas uma pergunta mais para terminarmos. SportTV - Passa-lhe pela cabeça estar um ano sem treinar para descansar? Jaks Teller - Nem pensar! Para descansar tenho tempo quando morrer, por enquanto quero continuar a fazer o que gosto e isso é treinar, seja onde for. (Rui Costa dá por terminadas as perguntas) Jaks Teller - Só quero dar mais uma vez dar os meus agradecimentos a todos e, quem sabe, talvez um dia regresse a esta casa. (Grande sorrisa) SportTV - Ficaram a saber os detalhes do porquê desta conferência tão repentina. Jaks Teller abandona o comando do SL Benfica. Ao abandonar a sala de imprensa, todos os jogadores decidiram ir dar um abraço ao seu "ex" treinador e Jaks Teller não evitou soltar algumas lágrimas na despedida. À saída foi aclamado pelos adeptos, que se tinham amontoado na entrada, a gritos e não perdeu a oportunidade de agradecer a todos enquanto fazia vénias. É sem dúvida um treinador que ganhou o carinho dos adeptos. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Dezembro 2012 Começo de uma nova etapa... Acabei mesmo por aceitar a proposta do Tottenham. É um sonho treinar numa das melhores ligas do Mundo. Pensei bem nesta situação, isto porque a proposta do Man Utd também era bastante aliciante mas não suponia o desafio que o Tottenham supõe: o Man Utd é bastante superior tanto a nível financeiro como a nível de prestígio e por isso tomei esta decisão. Quando cheguei a Londres dirigi-me directamente a White Hart Lane e encontrei-me com este plantel à minha disposição. É um plantel curto, com jogadores já de idade avançada que terão que sair e, a saúde económica do clube também não está muito boa, têm demasiados financiamentos e encontro-me com os orçamentos um pouco baixos. Há que dar uma lufada de ar fresco a esta equipa. Os meus primeiros objectivos passam por dar mais profundidade à equipa, visto que consigo sacar um 11 espectacular mas os suplentes não são muitos e não têm a qualidade suficiente. Depois temos de refrescar o plantel, caras jovens com potencial embora isto não indique que tenha de vender pilares da equipa, simplesmente tem de haver uma mistura que dê resultado. Em terceiro lugar, aumentar as receitas de modo a sairmos da crise em que o clube está e para podermos ter mais movimento no mercado. Não vai ser fácil e não posso prometer títulos já de seguida, mas prometo muito trabalho e luta. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 16 Dezembro 2012 Fizeste um grande percurso no Benfica , agora tens um novo desafio mas com as condições necessárias para seres bem sucedido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Dezembro 2012 Grande conquista frente ao Barcelona :handclap: Fizeste bem em ir para o Tottenham, pois e uma equipa que tem sempre bons planteis mas falta sempre algo a ver se consegues levar essa grande equipa ao lugar que merece :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Dezembro 2012 Fizeste um grande percurso no Benfica , agora tens um novo desafio mas com as condições necessárias para seres bem sucedido :compinchas: Obrigado :compinchas: Grande conquista frente ao Barcelona :handclap:/> Fizeste bem em ir para o Tottenham, pois e uma equipa que tem sempre bons planteis mas falta sempre algo a ver se consegues levar essa grande equipa ao lugar que merece :compinchas: O Tottenham tem, sem dúvida, um grande plantel mas agora faltam títulos. E é por isso que vamos lutar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Dezembro 2012 Apresentação do plantel 2014/2015 Entradas | Saídas (carregar nas nomes para ver screenshots) Guarda Redes # Ron-Robert Zieler # Przemyslaw Tyton Na baliza vamos ter apenas dois guarda redes esta época. Gomes já tinha uma idade avançada e preferi correr com ele do que perder dinheiro em ordenados. Decidi apostar num guarda redes jovem e com grande capacidade, Zieler. Vai ser o dono da posição e Tyton vai substitui-lo em jogos das taças. Defesas Centrais # Phil Jagielka # Younes Kaboul # William Nzuzi # Michael Dawson A saída de Subotic foi uma grande perda mas permitiu um grande encaixe financeiro que futuramente o clube vai agradecer. Ficámos com três dos defesas que já estavam no plantel e apenas comprámos Nzuzi. O jovem francês tem uma qualidade inquestionável e pode ter um futuro radioso pela frente, assim que o vi soube que o tinha que ter. Os titulares, de momento, vão ser os experientes Jagielka e Kaboul. São dois centrais rápidos que se adaptam muito bem ao meu estilo de jogo. Dawson também já não está nos seus melhores dias e vai ser suplente. Defesas Direitos # Kyle Walker # Mathieu Debuchy Possuimos bastante qualidade nesta posição, são dois jogadores em quem podemos confiar mas o titular vai ser o inglês porque é mais novo e ligeiramente superior a Debuchy. Defesas Esquerdos # Leighton Baines # Martin Olsson Mais uma posição onde estamos bem servidos. Cheguei a receber uma porposta de 20M do City por Baines mas decidi não aceitar porque é um jogador estupendo e pode ajudar bastante a nossa equipa. O inglês vai ser o titular mas de vai ter a forte oposição de Olsson que também é um jogador muito bom. Médios Centro # Sandro # Luka Modric # Christian Eriksen # Tom Huddlestone Meio campo impressionante. Modric vai fazer dupla com Sandro e sempre que for preciso Eriksen e Huddlestone estarão prontos para intervir. Modric já não é um jovem e vejo Eriksen a ser o seu substituto no futuro. Médios Direitos # Aaron Lennon # Vladimir Weiss # Hulk Hulk vai ser, sem dúvida nenhuma, o dono desta posição. O brasileiro é um extremo explosivo e vai ter instruções para cortar para dentro e rematar sempre que possível, aquele pé não pode ser desperdiçado. Weiss ocupa a 2ª posição, o jovem eslovaco não estava a ser utilizado no City mas acredito que tem qualidade suficiente para nos ajudar. Lennon já fazia parte do plantel e tentei vendê-lo porque não me deixava totalmente satisfeito, além disso recebe um ordenado elevadíssimo, mas não consegui. Vai ser a terceira opção. Médios Esquerdos # Gareth Bale # Giovani dos Santos # Mbark Boussoufa Gareth Bale vai ser o dono e senhor desta posição. O galês tem uma qualidade indiscutível e ninguém lhe faz oposição. dos Santos é um jogador que tinha estado emprestado e em vez de ir ao mercado decidi mantê-lo no plantel, vai ser a segunda opção. Boussoufa é um jogador que provoca em mim a mesma situação que Lennon. Já tem uma idade avançada e não creio que possa ser de grande ajuda. Tentei obter algum benefício com a sua venda visto que o seu valor actual é bastante elevado, mas ninguém pareceu estar interessado. Pontas de Lança # Andriy Yarmolenko # Danny Welbeck # Erick Torres # Mário Costa Nesta posição também estamos muito bem servidos. Yarmolenko vai fazer dupla com Welbeck na frente e espero que muitos golos saiam daqui. Erick e Mário são sem dúvida o futuro. O mexicano já vem forte e, cuidado, pode tirar a ponta a algum dos titulares. Enquanto ao português, se continuar a evoluir favoravelmente, pode ter um futuro muito radioso no White Hart Lane. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Dezembro 2012 Pré-Época Reservas do Tottenham | Alton | Marítimo | Crcle Brugge | Leeds Uma dessas pré-épocas curtas e contra equipas "fraquitas". Fiquei satisfeito pela equipa estar a entrar tão bem na táctica. Estamos a conseguir marcar muitos golos e a defender também estamos bastante bem. Talvez o maior problema seja ainda a velocidade de jogo, espero que fiquem um pouco mais rápidos sem perder qualidade de passe e assegurando o controlo da bola. Welbeck esteve em grande nesta pré-época e tem praticamente o lugar assegurado na frente do ataque. Também fiquei bastante satisfeito com as exibições de Yarmolenko e de Nzuzi. O francês tem um timing óptimo a fazer cortes e dá-me muita segurança na defesa. Quem ainda não me convenceu e talvez pela posição onde joga, é Hulk. O brasileiro não tem tido muita sorte. Aparece muitas vezes em posição frontal à baliza e remata muito, mas não foi além de um golo nesta pré-época, espero que melhore. Estou confiante numa bom início de campeonato, e se continuarmos a jogar assim as outras equipas que tenham bastante cuidado. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Dezembro 2012 Agosto -> vs Swansea: Primeiro jogo oficial como treinador do Tottenham. Fomos jogar contra o Swansea e conseguimos uma vitória fácil. Controlámos praticamente o jogo todo e o Swansea não conseguiu criar-nos grandes problemas à parte do golo. By the way, detesto este equipamento "rosinha". -> vs Wigan: O Wigan foi a segunda víctima deste mês. Fomos totalmente superiores e não demos hipótese sequer de respirarem. Grande vitória. -> vs Aston Villa Neste jogo mostrámos a nossa grande eficácia ofensiva. Foi um jogo bastante equilibrado talvez até com mais pendor para o Aston Villa mas o resultado é que conta. Classificação Um bom começo de campeonato garante-nos um lugar no topo da classificação junto ao Man City. Até à 7ª posição está a "cavalaria pesada". Liga dos Campeões - Sorteio Não foi dos melhores sorteios. O Real Madrid é o grande tubarão deste grupo, a equipa alemã também pode criar problemas e o Croácia Zagreb tem jogadores de grande categoria. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Dezembro 2012 Bem, bom plantel que tu tens, muito completo. Boa pré-época, e boa entrada na liga. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Dezembro 2012 Bem, bom plantel que tu tens, muito completo. Boa pré-época, e boa entrada na liga. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Dezembro 2012 Setembro -> vs Fulham: Primeiro grande resultado da época. O Fulham veio com confiança para este confronto mas foi fulminado. Yarmolenko mostrou o porquê de ser uma das grandes promessas do mundo do futebol com cinco golos. Fiquei bastante satisfeito com a equipa neste jogo. -> vs Brimingham: Mais uma boa vitória caseira. Impusemos o mesmo domínio de sempre mas desta vez o resultado não foi além do 3-0, podem dar-se por satisfeitos. -> vs Sunderland: Outra vitória fácil. O Sunderland ainda tentou fazer mais e evitou bastante o nosso jogo ofensivo mas seguiram o mesmo caminho que os outros. Classificação Ascendemos rapidamente ao topo da classificação apenas com a oposição do City e do Liverpool que leva menos um jogo. Carling Cup 3ª eliminatória Um jogo onde aproveitei para ver se os suplentes estavam à altura e, demorou um bocadinho, mas conseguimos vencer. Podiamos ter feito mais mas está bom para um começo. Liga dos Campeões Grupo B - 1ª Jornada Primeiro grande embate ao serviço do Tottenham e logo contra o Real Madrid. Um jogo muito renhido que podia ter tido outro rumo, se não fosse talvez pelas lesões que a equipa espanhola teve de enfrentar. Foi um jogo super equilibrado e chegámos a estar empatados, mas conseguimos vencer com dois golos quase ao cair do pano. Liga dos Campeões - Classificação Vamos em 2º logo atrás do Werder com quem nos vamos enfrentar no próximo mês. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 18 Dezembro 2012 Grande equipa equipa formaste :handclap: Esse defesa frances vai ser uma besta sem duvida, quanto ao jogos deves ter algum virus no pc porque so aparecem bolas verdes :confuso: Contnua o bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 19 Dezembro 2012 Grande equipa equipa formaste :handclap: Esse defesa frances vai ser uma besta sem duvida, quanto ao jogos deves ter algum virus no pc porque so aparecem bolas verdes :confuso: Contnua o bom trabalho Nzuzi vai ser um Deus neste save, tem tudo o que é preciso para ser um central de grande categoria. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post