NewGuy Publicado 11 Janeiro 2013 Mais dois meses dominados por completo e ja tens a Europa assegurada, continua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Janeiro 2013 Mais dois meses dominados por completo e ja tens a Europa assegurada, continua :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 11 Janeiro 2013 Março -> vs Everton: Este jogo foi uma verdadeira surpresa. O Everton jogou sem medo e deu-nos muito trabalho. Conseguiam marcar sempre primeiro e o único que podiamos fazer era empatar. -> vs Man Utd: Este era um jogo muito importante se queriamos aumentar a nossa vantagem na luta pelo título. O Manchester veio a Londres com toda a artilharia mas mostrou um futebol fraco. Infelizmente, só conseguimos marcar perto do final num jogo onde fomos totalmente dominantes. -> vs Birmingham: O Birmingham não tinha grandes argumentos contra nós. Vitória fácil. -> vs Sunderland: Fierro voltou a estar muito bem e marcou dois dos golos que deram a vitória à nossa equipa. -> vs Swansea: O Swansea já nos tinha surpreendido uma vez e não quis que isso voltasse a acontecer. Yarmolenko encarregou-se de nos dar a vitória. Classificação Já fizemos o jogo que tinhamos em atraso e neste momento, com tudo ao mesmo nível, levamos uns fantásticos 14 pontos de avanço. Podem começar a encomendar as faixas. FA Cup 6ª eliminatória Um jogo fácil contra a equipa do Sunderland (segunda vez este mês). Estamos cada vez mais próximos de renovar este troféu. Liga dos Campeões 1ª Fase de Qualificação - 2ª Mão Nesta segunda mão não deixámos lugar a dúvidas. Somos superiores ao Ajax e demonstrámos isso em campo. Resultado justo. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 12 Janeiro 2013 Parabens pelo campeonato, so uma ecatombe te impedia de ser campeao, na Champions continuas lancado para revalidar o titulo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Janeiro 2013 Parabens pelo campeonato, so uma ecatombe te impedia de ser campeao, na Champions continuas lancado para revalidar o titulo :compinchas: O campeonato está quase certo e até já começo a pô-lo em segundo plano. O principal passa mesmo por revalidar a LC :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Janeiro 2013 Abril -> vs Norwich: Jogo bastante fácil. O Norwich é uma equipa bastante acessível e não tivemos grandes dificuldades. -> vs West Ham: O West Ham também não conseguiu contradizer a nossa força ofensiva e saiu derrotado por um resultado bastante grande. -> vs Wigan: Não estava nada à espera de perder este jogo. Somos bastante superiores ao Wigan e dominámos quase o jogo todo, mas a falta de eficácia prejudicou-nos. -> vs Chelsea: Nova derrota e já são duas seguidas. O jogo com o Chelsea foi de loucos e isso reflecte-se no resultado. Ficaram bastantes titulares de fora devido ao número de jogos excessivo que temos mas os que jogaram defenderam bem o nome da nossa equipa e fizeram um bom jogo apesar da derrota. -> vs Birmingham: Voltámos às vitórias e não podia ter sido de melhor maneira. Hulk esteve brilhante e esta vitória deu-nos a conquista do campeonato. Com a conquista de liga já são quatro troféus esta época. Espero chegar aos seis. Classificação Já somos campeões e agora há que manter o ritmo até acabar. FA Cup Meia Final Outro jogo contra o Birmingham mas desta feita a contar para a FA Cup. O resultado não foi tão volumoso mas fomos igualmente eficazes e assegurámos um lugar na final. Liga dos Campeões Quartos de Final - 1ª Mão Um resultado que me sorpreendeu bastante. Estivemos mal o jogo todo. Os nossos médios perdiam muitas bolas no meio campo e sofriamos bastantes contra-ataques. Remy aproveitou alguns deles e deu-nos uma tremenda dor de cabeça. Conseguimos ainda marcar dois golos que nos podem ser de grande ajuda na 2ª mão. Quartos de Final - 2ª Mão Se na 1ª mão fomos maus, agora fomos excelentes. Dominámos o Marseille e mostrámos a nossa verdadeira fibra. Hulk abriu o marcador cedo mas estivemos até ao intervalo sem marcar. Pensei que não iamos conseguir, mas na segunda parte apareceu um novo Tottenham e fizemos um jogo de génio. Meia Final - 1ª Mão Depois do Marseille, encontramo-nos com outra equipa francesa, desta vez o Lyon. Na 1ª mão fomos a França e fizemos uma exibição espectacular. Conquistámos um resultado que nos põe quase na final. Meia Final - 2ª Mão Na 2ª mão, o Lyon não conseguiu fazer melhor figura e voltou a ser derrotado. Mostrámos que em nossa casa mandamos nós e que queríamos estar na final. Final essa que vai ser jogada contra o Schalke que, inesperadamente, venceu o Barcelona na meia final. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Maio -> vs West Brom: Este era um jogo fácil e não foi preciso esforçármo-nos muito para conseguir a vitória. -> vs Liverpool: Último jogo da época e tinhamos que terminar em grande. O jogo foi bastante equilibrado mas levámos a melhor. Já tinhamos o jogo decidido antes do Liverpool conseguir marcar os dois golos de honra. Classificação Ora bem, assim ficaram as contas. Southampton, Norwich e Wolves não conseguiram evitar a descida. O West Ham foi a surpresa terminando em 5º lugar. Enquanto a nós, terminámos com uns fantásticos 13 pontos de avanço sobre o 2º classificado e com uma cifra espectacular de golos marcados. FA Cup Final O Liverpool não conseguiu contrariar as probabilidades e terminou por perder por uma margem bastante elevada. Conseguimos assim renovar o título!! Próximo post dedicado à final da Liga dos Campeões (Tottenham vs Schalke) Hope you like it :wink: Editado 14 Janeiro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 14 Janeiro 2013 Melhor epoca era impossivel, e atua equipa deve ter alguma coisa contra o numero 7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Janeiro 2013 Melhor epoca era impossivel, e atua equipa deve ter alguma coisa contra o numero 7 :mrgreen: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=0Qqd6T_A9LY Estádio - San Siro Árbitro - Claudio Circhetta (Suiça) Assistência - 80,018 Estes eram os 22 jogadores que iam jogar de início a final. Do nosso lado, a ausência mais importante é a de Hulk devido a suspensão por cartões amarelos mas confio que Nani possa tomar conta daquela banda. De resto, é o onze titular da época. A equipa do Schalke, em teoria, parece ser mais fraquinha e espero uma vitória fácil. Há que ter muito cuidado com Huntelaar porque têm muita qualidade. Intervalo | Final Dominámos por completa na primeira parte e foi pena não conseguirmos aumentar mais o resultado. O Schalke apenas conseguiu fazer um remate e nem à baliza foi. O jogo estava totalmente controlado quando Yarmolenko apareceu solto na área, desmarcado por Sandro, e apenas teve que fuzilar a baliza adversária. Com a segunda parte vieram os golos e mais domínio da nossa parte. O Schalke apenas voltou a fazer mais um remate e nem perigo levou. Yarmolenko aproveitou para bisar e Fierro e Jagielka também deixaram a sua marca neste encontro. Éramos novamente vencedores desta competição!! Os adeptos ficaram extremamente satisfeitos e embora houvesse quem duvidasse da nossa candidatura, provámos o contrário. É sempre bom receber palavras de apreço, especialmente de alguém que é tão ligado ao clube como Klinsmann. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Com a conquista da LC entrei no top mundial dos treinadores. Ainda me falta um longo caminho por percorrer para chegar ao topo mas espero lá chegar. Agora é continuar a trabalhar para fazer mais e melhor. Olá centro de desemprego! Depois de conquistar praticamente tudo o que havia para conquistar no Tottenham decidi que está na altura de mudar de ares. Ainda não sei para onde vou, mas não quero estar muito tempo parado. As escolhas estão entre: Espanha, Itália ou França. Se me chegar alguma proposta aliciante não vou pensar duas vezes em aceitá-la. Dados de Interesse # Estatísticas do plantel - Parte 1 & Parte 2 # Football Writers Footballer of the Year # Premier League Golden Boot # Manager of the Year # UEFA Champions League Best Player # UEFA Champions League Golden Boot # Adidas European Golden Shoe Campeões # Espanha - FC Barcelona # Portugal - SL Benfica # Europa League - Napoli Foi mais uma grande época ao serviço deste clube. Yarmolenko terminou com 51 golos marcados, Fierro com 45, Bale assegurou 35 assistências, etc. Em geral, foram números exorbitantes e isso valeu-lhes prémios totalmente merecidos. Agora que o meu trabalho aqui terminou, espero que o futuro continue a ser radioso para este equipa. PS: Se alguém quiser fazer alguma pergunta, tirar alguma dúvida ou até alguma SS, basta pedirem. Hope you like it :wink: Editado 15 Janeiro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Passei pouco tempo no desemprego. Para azar meu, nenhuma equipa decidiu despedir o seu treinador, mas estava a decorrer o Campeonato Europeu e muitas selecções ficaram sem treinadores e recebi bastantes propostas: Holanda, Inglaterra, Itália, Rússia, Turquia, Ucrânia e Portugal. Havia desafios muito bons, mas neste caso o coração manda mais e não podia rejeitar a proposta dos "Tugas". É um orgulho enorme treinar a selecção Portuguesa. O principal objecivo da Federação é que marquemos presença na próxima edição do Campeonato do Mundo mas eu também tenho um par de objectivos. Em primeiro lugar, quero renovar a selecção. Existem já alguns jovens com muito potencial para jogar por esta equipa e há que apostar neles. Alguns a curto prazo e outros a longo prazo. Em segundo lugar, deixar de depender de estrangeiros como é o caso de Pepe, Maicon, Kléber, etc. São jogadores que neste momento são essenciais para a selecção porque existe pouco qualidade para estas posições, mas espero num futuro ter apenas portugueses a jogar. Hope you like it :wink: Editado 16 Janeiro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 16 Janeiro 2013 Ganhaste tudo o que havia para ganhar no Tottenham e fizeste bem em sair em busca de novos desafios e a seleccao Portuguesa e um grande desafio, boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Janeiro 2013 Ganhaste tudo o que havia para ganhar no Tottenham e fizeste bem em sair em busca de novos desafios e a seleccao Portuguesa e um grande desafio, boa sorte :compinchas: Sim, já era preciso mudar de ares. Ainda não queria avançar para uma selecção mas a falta de clubes disponíveis também contribuiu para esta decisão. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Convocatória # Guarda Redes: Júlio César | Anthony Lopes | Rui Patrício # Defesas: Fábio Coentrão | Tiago | Miguel Lopes | Sílvio | Cédric Soares | Tiago Ilori | Maicon | Pepe | Roderick Miranda # Médios: Cristiano Ronaldo © | Danny | Nani | Pizzi | Manuel Fernandes | Fernando | João Moutinho | André Santos # Avançados: Mário Costa | Kléber | Nélson Oliveira UEFA World Cup Qualifiers - Grupo 2 1ª Jornada Primeiro jogo ao comando da selecção Portuguesa. Era um jogo fácil e não foi preciso fazer muito para chegarmos à vitória. Nélson Oliveira esteve muito bem neste jogo e espero que possa continuar a contribuir desta maneira para a equipa. 2ª Jornada Neste jogo não demos tudo o que podiamos dar e deixámos escapar a vitória por isso. Já na segunda parte perdemos Fernando por uma entrada infantil e tivemos que ficar a jogar com menos um o resto do jogo. Logo após a expulsão, respondemos bem e conseguimos marcar o golo inaugural mas não foi preciso passar muito tempo para a Áustria aproveitar a inferioridade numérica e conseguir o empate. Temos que fazer melhor daqui para a frente. Classificação Vamos em 2º lugar mas ainda é cedo. Hope you like it :wink: PS: Se quiserem alguma SS é só pedir. Editado 16 Janeiro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Janeiro 2013 Convocatória # Guarda Redes: Júlio César | Anthony Lopes | Rui Patrício # Defesas: Fábio Coentrão | Tiago | Miguel Lopes | Sílvio | Cédric Soares | Tiago Ilori | Maicon | Rolando | Roderick Miranda # Médios: Cristiano Ronaldo © | Danny | Nani | Pizzi | Manuel Fernandes | João Moutinho | André Santos # Avançados: Mário Costa | Kléber | Nélson Oliveira | Gonçalo Paciência UEFA World Cup Qualifiers - Grupo 2 3ª Jornada Este ia ser um jogo difícil porque a Dinamarca é uma das principais rivais neste grupo e quem ia na frente da classificação. Foi um jogo bastante equilibrado mas um golo cedo de Rolando deu-nos a vitória. 4ª Jornada Este é o tipo de jogo que me deixa tremendamente frustrado. A Islândia tem alguns jogadores conhecidos mas nada que permitisse ver que o jogo ia terminar assim. Jogámos muito mal do princípio ao fim e fomos castigados com a derrota. Se bem que, dou um pouco de culpa à arbitragem porque o jogo era para terminar aos 94m e sofremos um golo aos 95m. Temos que melhorar bastante, os nossos jogadores têm que aprender a jogar em equipa. Classificação Depois da derrota ficamos numa posição vulnerável mas ainda temos muitos jogos pela frente. Hope you like it :wink: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 17 Janeiro 2013 Essa derrota com a Islandia, que se passou? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Janeiro 2013 Essa derrota com a Islandia, que se passou? :confuso: Também não sei. A equipa não conseguia manter a posse de bola e não conseguiamos fazer ataques quase nenhuns. Creio que ainda não têm a táctica bem implementada e isso ressente-se. Além disso, os avançados não me acabam de convencer. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Já tenho um novo desafio. A Roma ficou sem treinador em meados de Novembro e eu não pensei duas vezes em oferecer-me para o cargo. A equipa italiana está a passar por um mau momento e acredito que esta seja uma boa oportunidade para voltar aos relvados ao serviço de uma equipa. Embora muitos pensem que estou a regredir na carreira, creio que este é um grande desafio, e grandes desafios requerem grandes treinadores. Este foi o plantel com que me encontrei. A média de idades é algo elevada e temos que mudar isso. Quero fazer algumas renovações no plantel mas neste momento não podemos pedir muito porque as finanças também não são nada do outro mundo. GR, Md, Me, MC e PL são algumas das posições que precisam de ser reforçadas. Como tinha dito, a equipa não está a fazer a sua melhor temporada e encontra-se na 8ª posição. Vamos tentar subir um pouco para atingir postos europeus e pelos menos tentar fazer alguma gracinha na Taça e na Liga Europa. Hope you like it :wink: Editado 17 Janeiro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 17 Janeiro 2013 Boa Sorte em Roma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 17 Janeiro 2013 Muito bom desafio gostei :compinchas: Podes por SS do Wijnaldum e do Borini? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Janeiro 2013 Boa Sorte em Roma :compinchas: Obrigado :wink: Muito bom desafio gostei :compinchas: Podes por SS do Wijnaldum e do Borini? Borini, Wijnaldum, espero muito destes dois, têm potencial para ajudar muito a equipa. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Convocatória # Guarda Redes: Júlio César | Anthony Lopes | Rui Patrício # Defesas: Fábio Coentrão | Tiago | Miguel Lopes | Sílvio | Cédric Soares | Tiago Ilori | Tobias Figueiredo | Luís Manuel | Roderick Miranda # Médios: Cristiano Ronaldo © | Nani | Mário Lopes | João Moutinho | André Santos | Filipe Silva | Edgar Esteves # Avançados: Mário Costa | Kléber | Nélson Oliveira | Gonçalo Paciência Amigáveis Estatísticas Não foi definitivamente o melhor jogo da nossa seleção mas serviu-me para ver muitas coisas. Pude avaliar melhor os jovens que me despertaram a atenção e saber se podem vir a ter lugar ou não nesta equipa. Estatísticas Não podia ter ficado mais satisfeito com a equipa. A Bélgica é uma seleção que respeito muito porque tem nomes de alto nível e vencê-los prova que temos qualidade. Agora falta fazer o mesmo nos jogos de qualificação. Hope you like it :wink: Editado 18 Janeiro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
NewGuy Publicado 18 Janeiro 2013 Essa derrota com a Australia, mostra que a equipa ainda nao se adaptou muito a tua tactica, Podes por SS do Luis Manuel, Mario Costa, Mario Lopes, Filipe Silva e Edgar Esteves, penso que sao regens certo? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Janeiro 2013 Essa derrota com a Australia, mostra que a equipa ainda nao se adaptou muito a tua tactica, Podes por SS do Luis Manuel, Mario Costa, Mario Lopes, Filipe Silva e Edgar Esteves, penso que sao regens certo? Não só à táctica, também não estão acostumados a jogar juntos e não conseguimos fazer um jogo fluído. Além disso, neste jogo, como pensei que fosse mais fácil que o segundo, usei muitos suplentes e jovens e embora tenha perdido, gostei da atitude da equipa, chegámos a estar a perder por 2-0. Sim, são todos regens: Edgar Esteves, Filipe Silva, Luís Manuel, Mário Lopes, Mário Costa. Compartilhar este post Link para o post