Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AKi9

[FM2013] Listas AKi9

Publicações recomendadas

O que é?

Listas preferenciais de jogadores por distintas categorias.

Como fazer?

Depois do download colocar em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\shortlists

(criar a pasta 'shorlists' casa ela não exista) ;)/>/>/>

Wonderkids

Compilação dos jogadores com menos de 21 anos da primeira lista de putos maravilha do Tó (espero que ele não se importe) + os jogadores da lista FMScout

- Pode faltar um ou outro da lista FMScout: ou por o ter passado à frente sem me aperceber, ou por me ter confundido com a cor das co-propriedades italianas (cor de vinho semelhante a cor vermelha de presente na lista preferencial), ou ainda por colocação na lista errada. Pode estar lá incluído algum jogador que devia estar noutra lista pessoal. Pode conter um jogador errado, especialmente no que diz respeito aos putos brasileiros, já que eles não gostam de apelidos e existem muitos homónimos e homoetários. QUALQUER ERRO QUE ENCONTREM, POR FAVOR COMUNIQUEM-ME; que eu corrigirei ;)/>/>/>

- Todos os créditos vão para o Tó (és grande!) e o fmscout.com. Eu praticamente nada fiz ;-)/>/>/>

Link (nova versão)

Link (versão antiga)

Screenshot

Boas! Trago aqui uma lista de bom staff. Não é o melhor staff porque fiz tudo a partir do Sporting e excluí transferências irrealistas, mas mesmo para um clube de gabarito superior é um excelente staff. Um ou outro pode ser mais fraco, mas isso é porque de save para save há sempre algumas diferenças. Mas no global, estão lá quem interessa e com os atributos que interessam.

Nos observadores é outra história. Arranjei os melhores mas espaçados por zona geográfica para aumentar o meu conhecimento mundial nos sítios onde mais interessa. Tenho ainda um observador especial para o potencial e outro para a capacidade actual. É tudo!

Link Staff

Editado por AKi9

Compartilhar este post

Link para o post

- Não consegui adicionar Stefanos Kapino, Ozan Tufan, Salih Uçan, Okay Yukoslu e Muhammet Demri por a minha base de dados personalizada desprezar a Grécia e a Turquia. Gonzalo Martinez (Huracan) e Ruslan Malinovskyi por serem jogadores da segunda divisão. E Diego Biro-Biro simplesmente não me aparece, sem eu perceber porquê (não é do Flu?)... Se quiserem, têm que adicioná-los manualmente :-|/>

- Não sei em que ponto estão os jogadores do Sporting (treino esse clube). Queria que lá estivesse Bruma, Rubio e Labyad e nada mais.

Corrigido!

Compartilhar este post

Link para o post

O link não dá ...

Não sai da página do adf.ly ...

tens de esperar 10 segundos e depois esperar mais 5 e carregar em "fechar propaganda"

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

tens de esperar 10 segundos e depois esperar mais 5 e carregar em "fechar propaganda"

Isto. É pouco invasivo, caso contrário também não tinha posto...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Trago agora uma lista de bom staff. Não é o melhor staff porque fiz tudo a partir do Sporting e excluí transferências irrealistas, mas mesmo para um clube de gabarito superior é um excelente staff. Um ou outro pode ser mais fraco, mas isso é porque de save para save há sempre algumas diferenças. Mas no global, estão lá quem interessa e com os atributos que interessam.

Nos observadores é outra história. Arranjei os melhores mas espaçados por zona geográfica para aumentar o meu conhecimento mundial nos sítios onde mais interessa. Tenho ainda um observador especial para o potencial e outro para a capacidade actual. É tudo!

Link Staff

Compartilhar este post

Link para o post

Se nao forem muita gente achas que podes deixar ai os nomes? É so para ficar a saber, ja que ainda nao tenho o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu coloquei tudo certo, e n aparece pra importar :s gravei uma e ficou em "pft" acho eu, e o q saquei é "slf" mudei o nome pra "pft" ja aparece mas n deixa importar ;S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...