Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
diogo cyrus

[FM2013] Erro 0xc0000142 - Windows 8

Publicações recomendadas

Bom dia

Tinha o jogo instalado no windows 7 sem qualquer tipo de problema, mas recentemente instalei o windows 8, e desde então sempre que tento entrar no FM 2013 acontece este erro ( 0xc0000142 ). Pelo que andei a pesquisar é porque o net framework 4 não foi instalado, derivado ao facto de o windows 8 já o ter automaticamente, conclusão... mesmo que tente instalar manualmente o net frameqork 4, o windows não me permite porque diz que tem uma versão igual ou superior. Estou sem saber como poder voltar a jogar Fm 2013, se alguém tem este tipo de problema ou sabe resolve-lo agradeceria imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Tinha o jogo instalado no windows 7 sem qualquer tipo de problema, mas recentemente instalei o windows 8, e desde então sempre que tento entrar no FM 2013 acontece este erro ( 0xc0000142 ). Pelo que andei a pesquisar é porque o net framework 4 não foi instalado, derivado ao facto de o windows 8 já o ter automaticamente, conclusão... mesmo que tente instalar manualmente o net frameqork 4, o windows não me permite porque diz que tem uma versão igual ou superior. Estou sem saber como poder voltar a jogar Fm 2013, se alguém tem este tipo de problema ou sabe resolve-lo agradeceria imenso.

tenta entrar em compatibilidade com w7.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo erro aconteceu me a mesma coisa sem saber o que fazer erro 0xc0000142 , windows 8

Compartilhar este post

Link para o post

tenta entrar em compatibilidade com w7.

Segui o teu conselho e deu me o seguinte erro

Fatal Error (5.70.027.008, 02.11.12

Unhandled exception in the user interface Aplication (thread 5608)

Try restarting application . if the problem persists , contact the product customer support.

Detailed Error information:

Type - ClassRemoteControl: Transceiver:Transceiver

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, também entrei no modo de compatibilidade do win 7 e deu me o mesmo erro fatal, já procurei soluções por todo lado e continuo sem poder jogar...

obrigada na mesma, e se souberem de algo continuem a postar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

qual a versão do windows 8?

Windows 8 Pro 32bits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...