Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Article0

[FM2013] 4-4-2 13.2.1

Publicações recomendadas

Utilizo a def. A classic parei de usar pois a def so me da grandes resultados

Obrigado :mrgreen:/>

Qual estas a utilizar? A def ou a classic? Aposto na def nao?

Sim, é a Def. Agora que subi de divisão, vai ser um desafio ainda maior à tua táctica, mas também vou ter jogadores bem melhores, porque finalmente consegui fazer boas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é a Def. Agora que subi de divisão, vai ser um desafio ainda maior à tua táctica, mas também vou ter jogadores bem melhores, porque finalmente consegui fazer boas vendas.

Estas com que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande táctica!

Comecei com o meu, sempre amável, único, VITÓRIA FUTEBOL CLUBE :celebracao: (o de Setúbal...) e apenas contratei um jogador (um puto romeno para a Mdireito) e já vou a 6 jogos do campeonato sem derrotas... pelo caminho empatei com o Sporting no bonfim e Benfica na luz... ya, mesmo incrível.

Treinos nem toquei... conversas de equipa é pro adjunto, treinos antes do jogo também... campo - o máximo... e foi só meter a equipa e jogar... quanto a jogadores do Vitória, quase metade da equipa foi treinada em especial para ocupar as posições da táctica... e tem funcionado bem, quase a chegar a Dezembro e estão quase todos adaptados às novas posições.

quanto a cantos, nada de especial, não consegui "fazer funcionar" o truque dos cantos... talvez porque não tenho quem os marque bem ou quem os cabeceia com jeito.

Boa táctica, não precisam de grandes jogadores para se fazer grandes jogos, muito fixe. :handclap:

Deu tanto gozo que já penso em começar outro save a começar desempregado. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande táctica!

Comecei com o meu, sempre amável, único, VITÓRIA FUTEBOL CLUBE :celebracao:/> (o de Setúbal...) e apenas contratei um jogador (um puto romeno para a Mdireito) e já vou a 6 jogos do campeonato sem derrotas... pelo caminho empatei com o Sporting no bonfim e Benfica na luz... ya, mesmo incrível.

Treinos nem toquei... conversas de equipa é pro adjunto, treinos antes do jogo também... campo - o máximo... e foi só meter a equipa e jogar... quanto a jogadores do Vitória, quase metade da equipa foi treinada em especial para ocupar as posições da táctica... e tem funcionado bem, quase a chegar a Dezembro e estão quase todos adaptados às novas posições.

quanto a cantos, nada de especial, não consegui "fazer funcionar" o truque dos cantos... talvez porque não tenho quem os marque bem ou quem os cabeceia com jeito.

Boa táctica, não precisam de grandes jogadores para se fazer grandes jogos, muito fixe. :handclap:/>

Deu tanto gozo que já penso em começar outro save a começar desempregado. :funny:/>

Os cantos como esta na tactica, resultam muitos em golo. Por menos eu tenho tido sorte nesse aspecto.

Obrigado por o feedback e espero continuar a agradar a todos os utilizadores que ja exprimentaram e vao exprimentar esta tactica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento desapontar, detesto ser o desmancha-prazeres lol, mas esta táctica comigo pura e simplesmente foi um fiasco. Joguei com o Benfica durante uma época, e digamos que não era invulgar perder 3-0 com o Estoril...

O grande defeito, a meu ver, está na defesa, ao irem dois centrais ao adversário que tem a bola o outro fica solto, e quando o que tem a bola passa ao tipo do lado, mama-se sempre um golo com um tipo a correr pelo meio da defesa. De resto, até acho que está boa.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Lamento desapontar, detesto ser o desmancha-prazeres lol, mas esta táctica comigo pura e simplesmente foi um fiasco. Joguei com o Benfica durante uma época, e digamos que não era invulgar perder 3-0 com o Estoril...

O grande defeito, a meu ver, está na defesa, ao irem dois centrais ao adversário que tem a bola o outro fica solto, e quando o que tem a bola passa ao tipo do lado, mama-se sempre um golo com um tipo a correr pelo meio da defesa. De resto, até acho que está boa.

Cumprimentos

Vou dar-te umas dicas que espero que resultem contigo.

No início, também tive alguns problemas com a táctica, mas agora não quero outra coisa :)

Treino geral: Coesão da Equipa

Preparação para jogo: Táctica apenas (quando contra equipas tão ou mais fortes que a tua); Movimento atacante (quando és favorito)

Instruções para Oposição: contrata um preparador ou treinador adjunto com "Conhecimento Táctico" muito elevado (o meu tem 18), e em cada jogo diz a ele para dar as instruções

Palestras: um treinador adjunto com elevada capacidade de motivação pode-te ajudar a saber o que dizer

Bom, espero ter ajudado! Tenho tido muito sucesso com esta táctica :)

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Cumprimentos

Nunca tive problemas dessas com a defesa, por menos nunca reparei nesse aspecto mas é algo que vou ver e melhorar se possivel. :mrgreen:

Obrigado por avisares e espero que nao desistas da tactica :celebracao:

Vou dar-te umas dicas que espero que resultem contigo.

No início, também tive alguns problemas com a táctica, mas agora não quero outra coisa :)/>

Treino geral: Coesão da Equipa

Preparação para jogo: Táctica apenas (quando contra equipas tão ou mais fortes que a tua); Movimento atacante (quando és favorito)

Instruções para Oposição: contrata um preparador ou treinador adjunto com "Conhecimento Táctico" muito elevado (o meu tem 18), e em cada jogo diz a ele para dar as instruções

Palestras: um treinador adjunto com elevada capacidade de motivação pode-te ajudar a saber o que dizer

Bom, espero ter ajudado! Tenho tido muito sucesso com esta táctica :)/>

Cumps

Acabei tambem de seguir alguns conselhos como o das palestras e instruçoes para oposiçao, e a equipa tem vindo a melhorar dos bons resultados anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

olha que tipo de treinos usas???preparação para jogo???q dizes nas palestras????

Os treinos todas as semanas mudo e rodo por todos. Na preparação de jogo ponho para Bolas Paradas def. E nas palestras no inicio do jogo em casa digo para darem tudo pelos adeptos e fora de casa digo para me impressionarem. No intervalo se tiver a perder ou a empatar digo que esta a ser uma desilução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...