ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2012 Boas pessoal. Nao estou a conseguir escrever com acentos, pois quando carrego no acento, ele faz o seguinte: ´´ . Ou seja, eu a tentar escrever nao, fica "N~~ao". Alguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Novembro 2012 Boas pessoal. Nao estou a conseguir escrever com acentos, pois quando carrego no acento, ele faz o seguinte: ´´ . Ou seja, eu a tentar escrever nao, fica "N~~ao". Alguem sabe como resolver? Vê nas definições regionais se tens o teclado em PT, se tiveres... passa o spybot e o malware bytes nisso Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 30 Novembro 2012 Corres o AV que provavelmente deve detectar alguma coisa. Cá no trabalho também aconteceu o mesmo com uma série de pc's. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Novembro 2012 Normalmente é mesmo a linguagem que mudou para inglês. Compartilhar este post Link para o post
Duke29 Publicado 30 Novembro 2012 isso é virus, corre o anti-virus que deves detectar alguma coisa. senão detectar, arranja um anti-virus melhor. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2012 O teclado esta em PT... ja o verifiquei no painel de controlo e na barra de tarefas. Vou tentar com o Spybot, ja digo algo. PS: Obrigado a todos pelas vossas respostas ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Novembro 2012 Deve ser o malware bugbear Download e corre este removal tool a ver se soluciona o problema http://www.softpedia.com/progDownload/F-Bugbr-Download-104027.html Hás-de de correr tb o Malwarebytes' Anti-Malware (clica em free download) e fazer um full scan Não te esqueças de reiniciar o computador após terminar de executar os programas. Mas antes hás-de certificar no painel de controle se o teclado está certo para PT-PT Se isso tudo não resolver, avisa aqui que arranja-se outra solução. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2012 O Spybot nao funcionou. Vou sacar o Malwarebytes, visto que o F-bugbr nao funciona (os links nao dao). Obrigado mais uma vez ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 30 Novembro 2012 Aqui está a dar, testei: http://f-bugbr.findmysoft.com/download/ Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Dezembro 2012 Bem pessoal, muito obrigado. Bastou correr o Malware que fiquei sem aquilo. Ainda demorou algum tempo (1h, por aí) para fazer o rastreio, mas ficou impecável. Muito obrigado a todos ;) Compartilhar este post Link para o post