paulogoncalves Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Boas pessoal, estou com ideias de comprar um tablet e precisava da vossa ajuda, infelizmente não tenho um orçamento muito grande :|/>. Orçamento de: até 100€ Utilidade: Jogos, ver filmes, ouvir musica, internet Obrigado :)/> Editado 5 Dezembro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Dezembro 2012 boas parceiro eu tambem curtia comprar um , tenho um orçamento ate 200 euros :D mas não vou criar um tópico , se alguem me poder ajudar xD , tambem quero para as mesmas utilidades do paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Dezembro 2012 paulo os da BQ são os melhores para o teu orçamento... e por 200€ tmb não arranjas mt melhor Dark, se esticares mais 100€ compras o nexus7 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Dezembro 2012 pois , não posso mesmo esticar mais xD vou ter que me contentar com uma por esse preço xD desde que dÊ pa Jogar um joguitos e isso é na boa :D Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 5 Dezembro 2012 paulo os da BQ são os melhores para o teu orçamento... e por 200€ tmb não arranjas mt melhor Dark, se esticares mais 100€ compras o nexus7 Obrigado :compinchas: , ainda não vou comprar já porque ainda vou juntar mais um dinheirinho extra é só mesmo para ter uma ideia de qual o melhor tablet para o orçamento que posso dar :) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Dezembro 2012 pessoal , mas até 200 euros já se arranja uma tablet mais ou menos para o que eu quero ?xD ,sou novato nisso , não precebo lá grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Tiago Félix Publicado 6 Dezembro 2012 Depende do Tamanho que queiras ... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Dezembro 2012 Eu bem sei que a vida tá difícil e que o dinheiro está contado até ao último tusto, mas não têm disponibilidade de darem vinte e poucos euros por mês, a Worten pelo menos permite pagarem assim e comprarem algo melhor? Tipo um Nexus ou outro nessa gama de preços? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Dezembro 2012 Eu bem sei que a vida tá difícil e que o dinheiro está contado até ao último tusto, mas não têm disponibilidade de darem vinte e poucos euros por mês, a Worten pelo menos permite pagarem assim e comprarem algo melhor? Tipo um Nexus ou outro nessa gama de preços? la esta eu devo de ir comprar por 12x o asus transformer que custa 399 euros...assim compro uma coisa em condiçoes Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 6 Dezembro 2012 Por 100 € acredito que seja dificil encontrar algo com desempenho razoável, mas por 200 € há o BQ Edison que tem boas reviews. Não é só por custar mais que o produto é melhor. Compartilhar este post Link para o post