Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

[FM2013] Microsoft Visual C++ Runtime Error

Publicações recomendadas

Boas pessoal do CMPT.

Estava eu tranquilamente a abrir o FM quando o jogo não carrega até ao fim e se abre uma janela a dizer: "Program: ....x86)\stream\streamapps\common\football manager 2013\fm.exe. This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way. Please contact the application's support team for more information."

Não consegui, não sei porquê, fazer upload de uma foto do erro, mas é igual a esta, só em vez de 2012 é 2013.

Já andei à procura em imensos foruns e não há solução aparente... tentei verificar a cache na Steam, apagar a pasta settings, apagar o registo do sistema, mudar de GPU para sofware, desinstalar e instalar o jogo e nada :| Tive esta trabalheira toda porque já ia num save bastante avançado e a motivação estava no máximo.

Alguém consegue ajudar?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Já me apareceu esse erro algumas vezes. Até agora consegui sempre retomar o jogo gravado que tinha, o que faço é ir gravando o jogo 1 vez por semana para quando isso acontecer não perder muito do progresso que vou fazendo.

Pelo que li na net, esse erro, pode ter haver com os gráficos que vamos adicionando ao jogo, skins, facepacks, logos etc...lê isto, pode ser que ajude:

http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2013-technical-help/106301-crash-dumps-failed-set-up-graphics-xml-errors-other-problems.html

Compartilhar este post

Link para o post

Já me apareceu esse erro algumas vezes. Até agora consegui sempre retomar o jogo gravado que tinha, o que faço é ir gravando o jogo 1 vez por semana para quando isso acontecer não perder muito do progresso que vou fazendo.

Pelo que li na net, esse erro, pode ter haver com os gráficos que vamos adicionando ao jogo, skins, facepacks, logos etc...lê isto, pode ser que ajude:

http://www.fm-base.co.uk/forum/football-manager-2013-technical-help/106301-crash-dumps-failed-set-up-graphics-xml-errors-other-problems.html

Desde já obrigado, mas tipo, eu gravo em 3 ficheiros, de semana a semana e não adicionei nenhuns gráficos recentemente :s Foi simplesmente do dia para a noite. Nenhum dos 3 ficheiros abre :(

No link não fala dos runtimes :/

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me aconteceu isso e o problema foi das ligas que jogava.

O meu limite sao 39m jogadores carregados se passar muito disso dá esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja me aconteceu isso e o problema foi das ligas que jogava.

O meu limite sao 39m jogadores carregados se passar muito disso dá esse erro.

no meu save, quando comecei, o número não ficou a vermelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é versao que tens? Eu antes tinha muito mas desde o ultimo update so tenho um, e é muito raro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...