Wolfjet Publicado 23 Fevereiro 2013 cabbjunior, passa se qualquer coisa com essa Skin, pois coloquei essa skin e o jogo encrava me sempre.... Compartilhar este post Link para o post
cabbjunior Publicado 23 Fevereiro 2013 cabbjunior, passa se qualquer coisa com essa Skin, pois coloquei essa skin e o jogo encrava me sempre.... :grin: Concordo !!! Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 25 Fevereiro 2013 (editado) apagar. Editado 25 Fevereiro 2013 por Fornecer Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 25 Fevereiro 2013 Esta skin so tem duas pastas, é normal? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Grande skin Tó! Só uma coisa, como é que faço para ter o Polygon activo? Já respondi por MP mas para quem quiser saber é só apagar o ficheiro player profile personal details.xml da pasta panels Esta skin so tem duas pastas, é normal? Dentro da pasta da skin, tem 4 pastas. Editado 26 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
shumiii Publicado 2 Março 2013 boas , como e que coloca na barra superior os topicos por ordem? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 9 Março 2013 Parabens pelo bom trabalho, vou experimentar e dps digo algo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 12 Março 2013 (editado) APAGAR. Editado 13 Março 2013 por goodalex Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 24 Março 2013 Onde é que está o botão "Resultado Instantâneo"? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Março 2013 Onde é que está o botão "Resultado Instantâneo"? Por acaso também queria saber isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tico_ocit Publicado 31 Março 2013 Alguém me pode dizer como mudo a cor daquela barra em cima, onde tem por exemplo "Nome do Treinador" - do lado esquerdo e do lado direito tem "Geral" , "Noticias" , "Pesquisar", etc. - do lado direito? A minha está a branco e não gosto. Finalizo com os meus parabéns ao criador na skin. Está excelente e tem potencial. Compartilhar este post Link para o post
Deulofeu Publicado 1 Abril 2013 É possivel reduzir o tamanho dos kits? o mesmo para mim. é que nao me aparece todos os marcadores dos golos.. tenho de andar para baixo e ver um a um Compartilhar este post Link para o post
Shiru Publicado 7 Abril 2013 bem simples e bonita. probelma sempre mesmo, a imagem dos estádios é que naparecem, por isso nao vale a porra de um mierda! desculpa lá.. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Maio 2013 (editado) Versão final adicionada no 1º post Corrigido o problema dos estádios e feitas algumas alterações menores. Editado 7 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 7 Maio 2013 To podes explicar como posso por a opçao "mostrar variacao de atributos" no perfil do jogador? gostava de ter essa opçao mas nao consigo Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Maio 2013 To podes explicar como posso por a opçao "mostrar variacao de atributos" no perfil do jogador? gostava de ter essa opçao mas nao consigo Não é possível fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 7 Maio 2013 Não é possível fazer isso. entao como é que muita gente tem nas imagem que postam dos jogadores? É mudando de skin? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Maio 2013 entao como é que muita gente tem nas imagem que postam dos jogadores? É mudando de skin? No ecrã "perfil" é impossível ter as mudanças de atributos, nada tem a ver com a skin. Onde é possível é no ecrã "atributos". Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 7 Maio 2013 (editado) Tou a testar. esta muito bonita. :compinchas: Como posso atualizar as fotos dos estádios ? edit: como corrigir ali o texto das palestras ? Nao aparece tudo .. Editado 7 Maio 2013 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 12 Maio 2013 tenho o mesmo problema :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Maio 2013 Não dá para resolver, só trocando de font. Já foi colocada essa duvida bastantes vezes. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 16 Maio 2013 A skin que mais gosto neste FM sem duvida, apenas com um problema. Nos momentos em que não mostra os lances chave e fica a aparecer Ultimos Resultados e Classificação geral, essas duas coisas aparecem enormes "come" algumas letras das equipas na classificação e é dificil para ir as taticas.. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Maio 2013 A skin que mais gosto neste FM sem duvida, apenas com um problema. Nos momentos em que não mostra os lances chave e fica a aparecer Ultimos Resultados e Classificação geral, essas duas coisas aparecem enormes "come" algumas letras das equipas na classificação e é dificil para ir as taticas.. Lê o 1º post. Compartilhar este post Link para o post