Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

[Vendo] Auto Radio JVC KD-R311

Publicações recomendadas

Boas amigos,

Pois é, vou-me desfazer do meu companheiro de viagens... Pretendo fazer um upgrade ao meu material de som e quero começar tudo do 0 (zero).

Este auto radio, embora ja não esteja na garantia, nunca me deixou ficar mal... Nunca avariou por isso nunca necessitou de reparação e desde que montado no carro nunca saiu de la.. irá sair agora, espero eu, para alguem que disfrute do seu desempenho e o trate bem tal como tem vindo a ser tratado até hoje ;-)/>

Decidi publicar o anuncio ainda sem fotos reais, mas brevemente colocarei aqui algumas fotos reais e para os interessados posso até fazer um video para demonstrar o seu funcionamento. Por agora deixo aqui uma imagem de como o rádio é, tal como as suas especificações:

Imagem :

1-1320852076_zps07458920.jpg

Specs:

- Potência (em Watts) 50 W x 4

- Amplificador MOSFET

- Recursos adicionais Rádio FM, estéreo / mono switch (para FM), Parametric EQ 3-band iEQ, ID3 Tag e WMA Tag (CD), CD Texto, volume / equilíbrio / display

- Porta USB não

- Memória leitor de cartão não

- Bluetooth Não

- Número de memórias FM 18-6 MW / LW

- Leitor de CD Sim

- CD / DVD formatos de leitura CD / CD-R / CD-RW

- Misturar as faixas Sim

- Leitor de DVD Não

- Dimensões (LxPxA) em mm 182 x 160 x 52

- Leia formatos de áudio MP3/WMA

- Conexão Entrada auxiliar frontal, 2 conectores de saída da linha de saída de subwoofer saída de nível de linha e 2.5V subwoofer

- IPod / iPhone Não

- Sintonizador RDS. Sim

- Painel destacável. Sim

- Fator de Forma Din único

- Função de GPS. Não

- Repita pista. Sim

O preço para os membros aqui do forúm é de 50€ não negociaveis. Qualquer valor abaixo deste será recusado.

Podem encontrar este anuncio em outros sites de vendas online.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...