Journalist Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Condutor prende polícia embriagado (sim, leu bem)Russel George é a figura do momento na África do Sul Este é um caso de justiça pelas próprias mãos e chega da África do Sul. Na cidade de Pietermartitzburg, um cidadão comum tornou-se figura depois de ter parado e detido um polícia, alegadamente por conduzir embriagado. O homem em questão chama-se Russel George e contou à imprensa local que, enquanto passeava na tarde de domingo, reparou em movimentos estranhos num carro patrulha que seguia pouco à frente. “O carro não conseguia seguir a direito e ia passando de um lado para o outro da estrada. Chegou a entrar numa rua em contramão”, descreveu. Ao ver isso, decidiu tomar medidas. “Quando ele parou, saí do meu carro e perguntei-lhe onde ia”, continuou. O polícia em questão, de 28 anos, desvalorizou a interpelação e seguiu caminho. George chamou a polícia e seguiu o agente. Quando o carro parou uma segunda vez, voltou a dirigir-se ao polícia. “Sentia o hálito a álcool. Ele recusou sair do carro e eu tirei-lhe a chave”, contou. Depois agarrou o polícia e prendeu-o na parte de trás do carro até chegar outro carro patrulha. Veio-se a saber mais tarde que aquele polícia tinha estado envolvido num acidente e fuga, minutos antes. O polícia em questão enfrenta, agora, acusações de condução sob influência do álcool e condução negligente. Fonte: http://www.autoportal.iol.pt/noticias/incrivel-noticias/condutor-prende-policia-embriagado-sim-leu-bem :mrgreen: Editado 21 Janeiro 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 21 Janeiro 2013 "agarrou o polícia e prendeu-o na parte de trás do carro até chegar outro carro patrulha. " R E I :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 21 Janeiro 2013 Ri-me quando li o título. Total antítese da normalidade :p Compartilhar este post Link para o post