Neves Publicado 2 Março 2013 (editado) A skin oficial do FMPT já saiu! Feita pelo Neves. Contém mod para por os kits e facepacks maiores e o mod dos estádios. Abaixo podem ver as prints. Contém quase 10 imagens para mudar de background. Estou aberto a disponibilizar ficheiros de mudança de cores de atributos. Qualquer dúvida disponham. DOWNLOAD|Mediafire Editado 2 Março 2013 por Eddie Vedder Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 2 Março 2013 A skin oficial do FMPT já saiu! Feita pelo Neves. Contém mod para por os kits e facepacks maiores e o mod dos estádios. Abaixo podem ver as prints. Contém quase 10 imagens para mudar de background. Estou aberto a disponibilizar ficheiros de mudança de cores de atributos. Qualquer dúvida disponham. DOWNLOAD|Mediafire Na minha opinião só acho o tamanho da letra muito pequena é possível dizeres como posso aumentar o tamanho da letra? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Março 2013 Na minha opinião só acho o tamanho da letra muito pequena é possível dizeres como posso aumentar o tamanho da letra? Concordo. Compartilhar este post Link para o post
shumiii Publicado 2 Março 2013 como colocam no jogo na barra superior os tópicos por ordem? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 3 Março 2013 Na minha opinião só acho o tamanho da letra muito pequena é possível dizeres como posso aumentar o tamanho da letra? ficheiro fmpt settings.xml procurar por text_size e aumentar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 4 Março 2013 excelente Como faço para alterar as cores dos atributos dos jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 5 Março 2013 Podes fazer isso no jogo, nas preferências e na tab Interface. :) Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 7 Março 2013 Eddie, como faço para colocar os rectangulos das mensagens bem como as letras com menos brilho? A skin está mesmo boa, mas a parte das mensagens está com muito brilho Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 10 Março 2013 Podes exemplificar com imagem por favor? Compartilhar este post Link para o post