Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mike_Ramone

[FM 2013] 4-2-3-1 Blitzkrieg

Publicações recomendadas

Boas pessoal,

Não sendo a favor de usar tacticas criadas por outros e querendo manter-me fiel á minha equipa, queria partilhar a tactica que me tem dado bastante sucesso, não só para ter uma opinião externa mas também para criar alguma discussão em torno da mesma, podendo assim melhorar e evoluir a mesma. Claro que não será nenhuma tactica magica que vos vai fazer ganhar a champions em 3 anos com o Gil Vicente.

Aqui fica, aguardo as vossas opiniões, construtivas.

Blitzkrieg Controlo

Vi-me obrigado a actualizar a tactica aqui postadas anteriormente, uma vez que, após os bons resultados de inicio de epoca, seguiu-se um campeonato sofrido que só acabou bem depois de uma revisão dos processos defensivos da equipa, uma actualização que considero bastante superior ás anteriores postadas, vou colocar os resultados finais da epoca, permitiu vencer os ultimos 8 jogos com duas vitorias categoricas vs paços de ferreira e v. setubal, adversarios directos para a subida. Vi-me obrigado a alterar algumas coisas, especialmente na defesa porque apesar de ter dominio constante, quer em posse de bola, remates e oportunidades de golo, sofria demasiado golos.

è uma tactica baseada na posse de bola e no dominio do jogo, controlando a equipa adversaria e criando bastantes oportunidades de finalização.

2013030900002.th.jpg

2013030900003.th.jpg

2013030900001n.th.jpg

Em caso de estarem em desvantagem, dar indiciação para pressionar mais á frente, desarme agressivo e importunar adversários, no caso de estar em vantagem segura, usar indicação, jogar mais fechado e manter a posse de bola.

Download aqui: http://www.4shared.com/file/B_khfUAU/4-2-3-1_Ctrl_Blitzkrieg_1.html

Ultimo jogo na Segunda liga contra o Vitoria de Setubal, ficam abaixo as estatisticas;

2013030900005.th.jpg

Primeiro jogo na primeira divisão, não vencemos por azar e por falta de coesão colectiva, ficam abaixo as estatisticas;

2013030900004.th.jpg

Editado por Mike_Ramone

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa...(é um pormenor mas acho importante)...se o nome da táctica é com base na guerra relâmpago alemã é Blitzkrieg (com um r)

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa...(é um pormenor mas acho importante)...se o nome da táctica é com base na guerra relâmpago alemã é Blitzkrieg (com um r)

Gracias, são erros á lá teclado de portatil.. um gajo engana-se com demasiada facilidade.

Quanto á tactica propriamente dita, nenhuma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

As compras no primeiro ano foram:

2013030500006.jpg

Quanto aos patchs, começei o save em fevereiro, entretanto foram saindo patchs, portanto.. cmg funcionou sempre bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, desculpem a pergunta sei que não é o local apropriado mas nao encontrei onde a colocar, estas taticas são compativeis com o FM 2012?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, desculpem a pergunta sei que não é o local apropriado mas nao encontrei onde a colocar, estas taticas são compativeis com o FM 2012?

Obrigado.

Podes experimentar. Mas o mais certo é NÃO darem porque desde o fm 2012 tem havido muitas mudanças no motor de jogo, e esta foi concebida para o fm 2013. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Treino de preparação de jogo é o adjunto uma vez que ainda nao aprofundei essa situação

Treino individual é conforme o papel que está na tactica:

2013030600002.jpg

a parte dos treinadores, é só tentar ter o maximo de estrelas, complicado para mim uma vez que o meu clube ainda tem pouquissima reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...