xskydrone Publicado 22 Junho 2013 (editado) Descrição: Para a criação desta skin foram utilizados elementos da "Simple Dark" e "Alavanja 13 Eyegasm" , alguns mais visiveis e notórios que outros, bem como alguns ícones. Não me considero o autor, pois basicamente limitei-me a juntar algumas coisas que me agradaram em skins que tenho utilizado e a modificar outras coisas mínimas. Add-Ons: Inclui scoreboard Sportv e panels. Nota: O nome da pasta e os ficheiros .xml são os mesmos da skin "Simple Dark", metam-na noutra pasta ou mudem o nome, quando forem utilizar esta, só para prevenir conflitos. Download link Créditos: Tó_Madeira & Marconni1985. Editado 22 Junho 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 22 Junho 2013 Gosto disto! :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Junho 2013 Tá porreirinha a skin. Só uma pergunta, sabes como meter a toolbar (penso ser assim o nome), um pouco mais pequena, por exemplo do tamanho como está na skin Steklo? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 22 Junho 2013 Seria algo porreiro de implementar, mas já estive aqui a mexer numas coisas e não consegui. No entanto, se alguém o souber fazer e quiser está à vontade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Junho 2013 Pois é que a barra desse tamanho fica um pouco feio, mas também são os meus gostos. Eu já andei a mexer, mas não consegui reduzir o tamanho. Não sei se é preciso mudar o tamanho num panel. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Junho 2013 (editado) Bom trabalho Xsky :compinchas: Editado 22 Junho 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 22 Junho 2013 (editado) Que raio se passa ? quando carrego a skin fica assim :angry: Editado 22 Junho 2013 por acr_lordelo Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 22 Junho 2013 Que raio se passa ? quando carrego a skin fica assim :angry: Isso tem a ver com as fonts. Alteraste alguma coisa nessa pasta? Se não, experimenta ir lá e instalar as fonts, podes não ter e não estar a reconhecer.. Compartilhar este post Link para o post