Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ronaldo quer comprar a Playboy Brasil

Publicações recomendadas

O antigo avançado internacional brasileiro Ronaldo, de 36 anos, está a preparar uma oferta para comprar a versão brasileira da revista "Playboy", segundo referem os ingleses do "Daily Mail".

Depois de uma carreira recheada de sucessos no futebol, o goleador, que ainda encaixa perto de 12 milhões de euros por ano como representante de diversas marcas em campanhas publicitárias, passou a ser empresário com investimentos em diversas áreas - tem uma agência de marketing (9INE), mas também está empenhado em imobiliário e clínicas dietéticas -, além de desempenhar funções na organização do Mundial de 2014.

Campeão mundial em 2002 (em 1994 já estava no banco dos campeões com Carlos Alberto Parreira, mas não foi utilizado) e melhor marcador em fases finais da competição com 15 golos, Ronaldo Luís Nazário de Lima passou por Cruzeiro, PSV Eindhoven, Barcelona, Inter, Real Madrid, Milan e Corinthians, coleccionando troféus (individuais e colectivos) e golos. Em 1996 foi medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta, goleando a selecção portuguesa por 5-0.

Económico

Compartilhar este post

Link para o post

12 milhões pela revista playboy brasileira? Eu na papelaria da minha tia compro-a por 3 euros.

Ok desculpem :(

Compartilhar este post

Link para o post

12 milhões pela revista playboy brasileira? Eu na papelaria da minha tia compro-a por 3 euros.

Ninguem compra revistas da playboy na papelaria da tia man :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem compra revistas da playboy na papelaria da tia man :funny:

Era so para mandar a piada, que foi sêca xD

E não tenho uma tia que tenha uma papelaria nem sei o preço da revista

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Agora a questão: Onde diz que a oferta é de 12 milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a questão: Onde diz que a oferta é de 12 milhões?

Quando li a notícia no económico referiam que ele se preparava para adquirir a patente por esse preço. Agora vejo que esse é o dinheiro que ele arrecada por ano.

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...