Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Como posso mudar de numero e manter o mesmo cartão? Tinham-me dito para ligar para o numero de apoio yorn mas não encontro nenhuma opção. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 28 Julho 2013 Ir ao site da vodafone ver o numero de apoio a clientes está fora de hipótese? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Julho 2013 Mas o numero de apoio foi para onde liguei, mais só se ligar para o assistente, mas nao queria estar a gastar dinheiro na chamada, perguntei porque alguém pode saber, caso contrário vou passar na vodafone amanha novamente. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2013 não sei se é o sitio certo mas alguém da yorn consegue definir a rede 10 no site? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Vê se isto te ajuda ;) https://loja.vodafone.pt/homephone/mantenha_numero/ não sei se é o sitio certo mas alguém da yorn consegue definir a rede 10 no site? Se for o que estou a pensar, tive isso há uns anos. escolhes 10 números vodafone, e quando mandares sms/fizeres chamadas para esses números pagas menos :) EDIT: só agora vi a data do primeiro post :mrgreen: Editado 26 Setembro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Setembro 2013 Se for o que estou a pensar, tive isso há uns anos. escolhes 10 números vodafone, e quando mandares sms/fizeres chamadas para esses números pagas menos :) ya, mas se for telefonar para o apoio ao cliente e for a gaja a meter os numeros pago 5euros pelos 10 num. pela maquina engato smp aquilo e acabo a falar com o apoio ao clietne :lol: os gajos dizem que pelo site tmb dá mas a pagina aparece em preto... Compartilhar este post Link para o post