DaHunter Publicado 30 Julho 2013 Espero estar no sítio certo, se não peço imensas desculpas, mas é a primeira vez que abro um tópico do género. Mas aqui vai: estou a pensar comprar uma televisão porque as minhas estão completamente obsoletas, ainda são de caixa (o chamado "cu") e têm o ecrã "redondo". Como podem ver têm cerca de 8 ou 9 anos. Há delas que até é bem mais velha que isso, e queria trocar esta por uma nova, mas como é óbvio, percebo de PCs, mas de TVs não pesco nada. Andei a ver e na Radio Popular há esta que calha mesmo dentro daquilo que quero gastar numa televisão para ter no quarto, mas como não é assim de uma marca conhecida, pelo menos para mim, será que é boa? Há alguma assim melhor que custe até 150€? Andei só a ver em sites, Worten, Fnac e Radio Popular (porque o da Media Markt é ranhoso, não deixam ver os produtos), não tenho conhecimento de outros. Basicamente é isto, tenho um limite de 150€, e não queria mesmo ultrapassar. O mais barato possível era do melhor. O único requisito é que tenha entrada HDMI para PS3/Meo Box/DVD para ver as coisas com qualidade. E para mim, qualquer coisa é melhor que a 4:3 que tenho no quarto :mrgreen: A entrada USB é facultativa, já que o meu DVD tem isso + a PS3 que é igual. Acho que todas já vêm com entrada de bananas também, se não me engano. Se me puderem ajudar, fico a gostar de vocês eternamente :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 30 Julho 2013 É assim, esta parece ser boa so que so tem 1 entrada HDMI ao que parece. Mas nada que nao possas ir ver pessoalmente e digo-te que eu tenho uma LG LED 32 polegadas e adoro a TV. Entao para jogos (PS3, XBOX) os graficos ficam brutais. Essa sendo mais pequena claro que nao vai ser tao boa mas por 150€ ficas bem servido na minha opiniao. :wink: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 30 Julho 2013 Também não queria uma coisa muito grande ;) Obrigado, vai para a lista, já vão duas :mrgreen: Só uma entrada chega, como não tenho a box e a PS3 ligadas ao mesmo tempo, até porque preciso do cabo ethernet da box para ligar à PS3 que esqueci-me de pedir outro :p Por volta deste preço são as únicas duas assim recomendáveis (a LG mais que a outra que a marca é melhor obviamente). Devo de ir ver isso amanhã. Obrigado outra vez :D Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Agosto 2013 Olha nem comprei uma, nem a outra pronto :mrgreen: Comprei uma na worten a 99 euros :p Para o que quero serve perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 2 Agosto 2013 Mostra la para ver o que arranjaste. 99€ é barato "demais" mas ate pode ter sido um bom achado. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 2 Agosto 2013 Foi esta. Nunca quis uma televisão toda XPTO. Qualquer coisa era melhor que uma televisão em que o scart já nem funcionava como deve ser. Tem entrada HDMI que era o que queria. Até pode não ser boa o suficiente para maior parte das pessoas, mas para os meus "standards" é muito boa ;) Compartilhar este post Link para o post