Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Instalação: Win Vista/Windows 7: C:/Users/<username>/Documents/Sports Interactive/Football Manager 13/skins Win 2000/XP: C:/Documents and Settings/<username>/My Documents/Sports Interactive/Football Manager 13/skins Download ( Link novo ) Editado 2 Setembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Agosto 2013 A melhor skin de todas! Simples e bonita. Foi pena é ter sido preciso esperar até Agosto. :angry: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Agosto 2013 Como é a skin durante os jogos? Podem meter SS sff. Agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 7 Agosto 2013 Usei a Singular skin desde o FM 2011, muito porreira. Lá vou eu deixar de usar a Steklo, finalmente. :) Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 7 Agosto 2013 mais uma que tento e nao me dá pos os facepacks os kit's e os emblemas sem problemas agora as skins nao tou a conseguir dass. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 2 Setembro 2013 eu até gostava de saca-la mas ........ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2013 Editado Pessoal :compinchas: Link novo no 1º post. Compartilhar este post Link para o post