Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kawhi

compra de computador

Publicações recomendadas

Não te metas com Acer, isso é o pior que fazes, são baratos mas também não duram muito. Já tive um, e o meu pai outro, e foram problemas atrás de problemas com aquilo, para além de que a assistência deles é uma porcaria, demora uma eternidade só para no fim te dizerem que te vão trocar o pc. Quanto ao portátil vs fixo, actualmente já encontras portáteis que são tão bons quanto os computadores fixos e pelo facto de poderes levar o portátil para qualquer lado às vezes dá bastante jeito. O fixo tem aquela coisa de poderes actualizar o hardware sempre que quiseres (o que não dá para fazer na maioria dos portáteis) e é também mais fácil de arranjar, mas é difícil de o mudares de um lado para o outro. Por mim, actualmente a melhor compra é um portátil, mas é preferível dar mais algum e comprar uma boa máquina para te aguentar uns bons anos e com os jogos que irão sair.

Compartilhar este post

Link para o post

e podes recomendar-me algum portatil na worten que rode todos os jogos até 600 euros? é que eu por 600 euros já consigo montar um fixo para jogar qualquer jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Se procurares na loja com a ajuda de qualquer funcionário arranjas um portátil decente por esse valor ou próximo disso. Como disse antes, na compra de um portátil compensa sempre gastar mais algum dinheiro e arranjar um que dure uns bons anos. A nível de marcas aconselho os Asus, são bons, duradouros (o do meu irmão tem 6 anos e o único problema que teve foi a bateria ter ficado viciada) e têm boa assistência, e por 600/700 € já compras um grande maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

vou optar por montar um fixo nao vou precisar de grande mobilidade e a possibilidade de ir mudando o hardware sempre que eu quiser ajuda muito, porque assim nao vou precisar de estar sempre a comprar computadores novos, basta ir substituindo, mas obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...