RubberKiller Publicado 17 Agosto 2013 Boas, Criei este tópico porque não encontrei nenhum outro a falar sobre este assunto. Como já devem ter reparado, a Steam, de vez em quando, "dá" cartas coleccionáveis de FM, como isto é algo novo, só há neste FM (2013). Cada um tem direito a 3 cartas, de um total de 6. A meu ver, seria engraçado concluir esta coleção e ajudar todos os elementos desta comunidade a conseguir adquirir as 6 cartas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Agosto 2013 o que "ganho" quando tiver o total de 6 cartas? Compartilhar este post Link para o post
_joao_13 Publicado 17 Agosto 2013 Eliaquim bem o máximo que irás "ganhar" é u cupão de desconto num jogo qualquer que a steam vai dar porque de resto são apenas mariquices como 1 icon para usares nos chats e um background para o teu perfil. Ao completar a set das cartas ganhas tambem xp para a tua conta steam mas nada de importante.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 18 Agosto 2013 vendi as 3 que tinha por quase 2€ Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 9 Setembro 2013 Eu vendi 4 cartas por 5€ cada Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 9 Setembro 2013 como é que posso vender isso também, já agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 17 Setembro 2013 Também já tenho um molhe delas , se da para vencer quero já dava para comprar o FM? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post