Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Samuel

[TV] Factor X

Publicações recomendadas

Acompanho este programa há muitos anos na versão do UK. Já revelou nomes como a Leona Lewis, One Direction, Olly Murs e agora o James Arthur.

Esta versão vai ser aportuguesada logo vai ser uma m*rda, vamos ter direito a galas de 4 horas onde até o número de pintelhos dos concorrentes e dos familiares dos concorrentes vai ser contado. Vou tentar dar uma olhada mas espero uma m*rda das que a SIC nos costuma saber apresentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanho este programa há muitos anos na versão do UK. Já revelou nomes como a Leona Lewis, One Direction, Olly Murs e agora o James Arthur.

Esta versão vai ser aportuguesada logo vai ser uma m*rda, vamos ter direito a galas de 4 horas onde até o número de pintelhos dos concorrentes e dos familiares dos concorrentes vai ser contado. Vou tentar dar uma olhada mas espero uma m*rda das que a SIC nos costuma saber apresentar.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Não gostar do estilo, tudo bem. Agora não reconhecer que são a maior boys band da actualidade e saíram deste programa, é só para te armares em macho. Ai ui não conheço os One Direction mas conheço a Leona Lewis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostar do estilo, tudo bem. Agora não reconhecer que são a maior boys band da actualidade e saíram deste programa, é só para te armares em macho. Ai ui não conheço os One Direction mas conheço a Leona Lewis.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tu de um 'quem?', consegues tirar essa conclusão?

Btw, são a maior boys band da actualidade?

Mas desculpa lá se chateei um fã.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no fórum não conhecer os One Direction é sinal de que perdeu umas das histórias mais épicas de sempre por isso quem perde são eles :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo simples facto de perguntares quem são :lol: A música não me agrada muito, mas sei quem são. Nem que seja pelo bando de pitas do facebook.

Eu acho que são, não vejo outra que tenha tanto sucesso.

:lol:, não sou fã ;-)

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, são a maior boys band da actualidade?

No sentido em que são os mais populares neste momento, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi até à edição do Matt Cardle. Sem o Simon no júri aquilo sucka.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi até à edição do Matt Cardle. Sem o Simon no júri aquilo sucka.

Matt Cardle :heart:

Desde aí aquilo perdeu muita qualidade, deixaste de ver no melhor ano. Ainda assim no ano passado até foi fixe com o James.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, mas à que admitir que o rapaz até tinha bom gosto, a rapariga para a idade que tem é gira :mrgreen:

1 ano depois deve estar bem melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei, uma colega minha foi às audições. Tenho de ver se aparece

Compartilhar este post

Link para o post

3 amigos em comum, os 3 do CMPT. :lol:

Aqui deu 7 , 6 do cmpt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...