Samuel Publicado 6 Outubro 2013 isto e a gozar certo? o progama ainda nao começou, espero eu :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Outubro 2013 Quero é ver as mamas da Barbara Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 6 Outubro 2013 Esta foi uma surpresa! ja estava a espera :mrgreen: que juri fraco :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Outubro 2013 Quero é ver as mamas da Barbara Guimarães. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Outubro 2013 (editado) que juri de m*rda! :lol: Já não anda por ai o tópico desse tal marco? Editado 6 Outubro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Outubro 2013 que juri de m*rda! :lol: Completamente, ainda achava que a dos The Gift se safava mas nem isso Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Outubro 2013 um gajo chamado jair que não canta kizomba....só eu é que não achei nada de mais? Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Outubro 2013 a mãe canta bem?deve ter uma boquinha de ouro Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Outubro 2013 um gajo chamado jair que não canta kizomba....só eu é que não achei nada de mais? O gajo tem boa voz eu pelo menos achei bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Outubro 2013 também acho que cantava bem, mas fizeram mais do que aquilo que era. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 6 Outubro 2013 Já esta não achei que tinha nada de mais... Como voz atenção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Outubro 2013 o black ja com cara de quem ia puxar da naifa Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Outubro 2013 Júri bem ridículo. A Casa dos Segredos sempre tem gajas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2013 bem, bastou mesmo o intervalo, para mudar para isto e ver que vai ser um bom fracasso para o que esperam que seja P.S. assustei-me largo com aquela figurinha do juri lol Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Outubro 2013 está a ser um fiasco, nem cromos metem e deixarem participar um cota de 60 anos para depois dizerem que estão à procura de outro tipo de concorrente lol Compartilhar este post Link para o post