Spikey Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Só faltou o Darth Vader agora :lol: O Daduh King cheio de swag :prayer: Editado 9 Fevereiro 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Fevereiro 2014 Hoje pelo que ouvi vão haver duas eliminações, logo a derradeira final vai ser Berg Vs Mariana Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2014 Sim, primeiro é eliminado um e ainda há uma atuação com a dupla final. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Fevereiro 2014 http://www.tvdospobres.net/ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2014 Mariana :prayer: ate mete nojo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2014 açores represent gostava que ela ganhasse, mas acho que o Berg está um nível acima. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Fevereiro 2014 açores represent gostava que ela ganhasse, mas acho que o Berg está um nível acima. Acho o contrário Jone, ela está acima de todos!! Joné #tamojunto Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 Acho que é a segunda vez que vejo isto. A Mariana canta pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Fevereiro 2014 Que raio se passou? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) eu triplico o saldo, eu sou um coelhinho Editado 9 Fevereiro 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 A Mariana a falar irrita-me, não me perguntem pq. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Fevereiro 2014 A Mariana a falar irrita-me, não me perguntem pq. f*da-se nunca fales com o Hugo, se o vires...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2014 Sou o único a achar os 3 fraquinhos? Deve ser de acompanhar a versão UK mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) nunca fales com o Hugo, se o vires...:mrgreen: Opá nem sei se é por ser açoreana. Mas fds, quando ela fala, na minha cabeça é isto: cala-te por favor cala-te omg stahp cala-te mesmo f*da-se :( Editado 9 Fevereiro 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Fevereiro 2014 epá.. n consigo deixar de me rir e ver que esta personagem tá na final... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2014 Sou o único a achar os 3 fraquinhos? Deve ser de acompanhar a versão UK mas pronto és, e tanto o berg como a mariana iriam brilhar na versao uk mas prontos mania das grandezas Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Fevereiro 2014 Nós somos é mais noveleiros e foleiros. De resto, a nível de talento somos tão bons como os do Reino Unido, US, Austália ou Jamaica. Compartilhar este post Link para o post