Kanye Publicado 1 Novembro 2013 como pôr o Gomez a marcar? Gostava de saber. Btw, como ponho a dark skin a dar? Subscreves na steam e vais a "Descargas" no jogo. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Novembro 2013 pessoal como faço para que o clube nao ofereça contratos diretamente a um jogador jovem quero ser eu a oferecer Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Novembro 2013 a dark skin original e boa? Não gosto, curto mais a do 13 no 14 :mrgreen: Já há kits? Tens muitos kits aqui : http://sortitoutsi.net/graphics/packcat/2/108/ss1314-league-kits Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 1 Novembro 2013 treinador adjunto para o benfica Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 1 Novembro 2013 Já há kits? Por agora so ha aqui : http://sortitoutsi.net/graphics/packcat/2/108/ss1314-league-kits Atencao que se clicares no botao download nao vai dar porque isso ainda nao esta em pack. O que tens que fazer é veres em baixo as ligas que te interessarem e fazer download uma a uma. Eu so saquei os kits da liga portuguesa,italiana,inglesa,alema e espanhola,as mais importantes por assim dizer. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 1 Novembro 2013 Tens muitos kits aqui : http://sortitoutsi.net/graphics/packcat/2/108/ss1314-league-kits Espectáculo, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 1 Novembro 2013 1 vitoria contra o guimaraes na supertaça 4-2, hattrick de jackson :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 1 Novembro 2013 1 vitoria contra o guimaraes na supertaça 4-2, hattrick de jackson :celebracao: Que tactica tas a usar ? Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal preciso de ajuda URGENTE, o jogo bloquiou quando tentei aceder as descargas e aos ficheiros subescritos no workshop, o problema é que agora não entra nem por nada, no gestor de tarefas diz que a aplicação não responde. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 Pessoal preciso de ajuda URGENTE, o jogo bloquiou quando tentei aceder as descargas e aos ficheiros subescritos no workshop, o problema é que agora não entra nem por nada, no gestor de tarefas diz que a aplicação não responde. Faz terminar tarefa e depois já podes abrir o jogo normalmente. Quanto ao ires ao ficheiros subscritos tens de mover a pasta "Graphics" para o ambiente de trabalho e depois já podes aceder aos ficheiros Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 1 Novembro 2013 treinador adjunto para o benfica Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 1 Novembro 2013 Já fiz terminar tarefa algumas 10x e nada e ja riniciei o pc, a pasta graphics referes-te aquela onde normalmente se mete os logos e faces ou a que esta dentro da pasta workshop? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Novembro 2013 Já fiz terminar tarefa algumas 10x e nada e ja riniciei o pc, a pasta graphics referes-te aquela onde normalmente se mete os logos e faces ou a que esta dentro da pasta workshop? Onde metes os logos e faces! Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 1 Novembro 2013 Que tactica tas a usar ? Tenho duas, jogo num 4-5-1 com o fernando a trinco e quando quero ser mais ofensivo jogo num 4-3-3 com o quintero a 10. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Novembro 2013 Tenho duas, jogo num 4-5-1 com o fernando a trinco e quando quero ser mais ofensivo jogo num 4-3-3 com o quintero a 10. E`onde rende mais o Qintero sem duvida Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Carrega Lazio, um trofèu jà cà canta :mrgreen: Editado 2 Novembro 2013 por Materazzi #5 Compartilhar este post Link para o post
doors1991 Publicado 2 Novembro 2013 1 jogo para o campeonato ganhei 0-2 fora a academica. So fiz dois jogos mas nao entendo as criticas ao motor de jogo. Esta muito mais fluido e realista na minha opiniao. Tou a gostar muito deste fm,algumas pequenas coisas que mudaram que fazem toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 2 Novembro 2013 Malta, queria que me tirassem uma duvida, por favor. O jogo inclui o alargamento da primeira liga portuguesa para 18 clubes a partir da proxima época? E a subida do Boavista, já agora? Espero que pelo menos o alargamento seja incluído. Se assim for, compro o jogo já amanhã. E onde compraram o jogo? O mais barato que encontro é 27,40€ na kinguin. Bem bom... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Novembro 2013 Malta, queria que me tirassem uma duvida, por favor. O jogo inclui o alargamento da primeira liga portuguesa para 18 clubes a partir da proxima época? E a subida do Boavista, já agora? Espero que pelo menos o alargamento seja incluído. Se assim for, compro o jogo já amanhã. E onde compraram o jogo? O mais barato que encontro é 27,40€ na kinguin. Bem bom... Quanto à primeira pergunta, não. Comprei na DLGamer. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 2 Novembro 2013 depois de observar o jogo do benfica com a academica hoje com muita atençao, resolvi tentar passar o que vi aqui para o FM e o resultado foi este :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 2 Novembro 2013 :handclap: para a steam e para o jogo, estou a mais de uma hora para tentar jogar e nada, de repente decidiu nao entrar, dar erro constante. Compartilhar este post Link para o post
andresabrosa Publicado 2 Novembro 2013 É impressão minha ou tá difícil vender jogadores por preços acima de 10 Milhões? Compartilhar este post Link para o post