Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

A nivel das instruçoes de equipa seleccionas-te quantas mais ou menos? Isto porque quantas mais adicionares mais tempo leva a que a equipa mostre resultados. Nunca fui muito de deixar as palestras com os adjuntos porque na maior parte das vezes, costuma dar em m...... Prefiro ser eu a dar as palestras e no inicio ou coloco 'pelos adeptos' ou 'espero uma vitoria'. Ao intervalo, se estiver a ganhar por 1, empate ou a perder, vou a agressivo e digo que nao estou a gostar da exibiçao e que quero mais. Se estiver a ganhar por 2 ou 3 golos é que digo para nao se deixarem adormecer. Diz-me uma cena. Já tentas-te começar um save com um clube de grande reputaçao para te habituares melhor a este FM? Normalmente é o que eu costumo fazer. Começo num clube grande e faço uma tactica que vou melhorando consoante o passar das epocas e quando tiver a dar bons resultados experimento em outros campeonatos para ver se serve ou se é necessario mudar alguma coisa. So depois disso é que começo save em equipas mais pequenas. De qualquer forma, se construires tactica tenta começar em Controlar na mentalidade de jogo, isso tambem ajuda :compinchas:

Vou ver disso. E ver se encontro motivação para um novo save.

Obrigadão pela paciência para o desabafo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como é que me qualifico para a Champions na América do Norte? É que ganhei a Abertura no México e fui parar à Libertadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereço o Maicon (Porto) por 15M€ e chegam proposta rídiculos de 6M€/7M€ :confuso:

e o mesmo..nao percebo..ofereçem sempre muito menos do que o jogador vale

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como é que me qualifico para a Champions na América do Norte? É que ganhei a Abertura no México e fui parar à Libertadores...

.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O mais fácil será treinar um clube dos EUA. Ganhas a Libertadores agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço isto com aqueles que tem algum potencial mas não para ficarem top.

Basicamente divido o clube (todas as equipas) em 3 grupos:

- titulares (uns 15/16): 11 base + 1 central, 1 lateral, 1/2 médios, 2 extremos/avançados

- futuros titulares (uns 8 a 10): equipa principal disponíveis para reservas/equipas B

- algum potencial (13/14 máximo): juniores

Todos com foco individual pesado num papel e assim maximizo o tempo de jogos de todos.

Tem resultado bem o treino individual pesado? No 13 funcionava às mil maravilhas, mas estou algo receoso que os jogadores fiquem descontentes. Quer dizer, alguns deles já se queixam da intensidade e está em 'média' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereço o Maicon (Porto) por 15M€ e chegam proposta rídiculos de 6M€/7M€ :confuso:

Isso por vezes também me acontece mas porque o estas a oferecer e em que época ?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais fácil será treinar um clube dos EUA. Ganhas a Libertadores agora :mrgreen:

Fácil treinar um clube dos EUA? Com aquelas regras todas... está bem está :mrgreen:

O que eu estranho é haver clubes mexicanos na CONCACAF Champions e outros na Libertadores... talvez na próxima época participe na Champions.

Tem resultado bem o treino individual pesado? No 13 funcionava às mil maravilhas, mas estou algo receoso que os jogadores fiquem descontentes. Quer dizer, alguns deles já se queixam da intensidade e está em 'média' :mrgreen:

Sim e se eles se queixarem, azar o deles. Treino geral -> leve, treino individual -> pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil treinar um clube dos EUA? Com aquelas regras todas... está bem está :mrgreen:

O que eu estranho é haver clubes mexicanos na CONCACAF Champions e outros na Libertadores... talvez na próxima época participe na Champions.

Sim e se eles se queixarem, azar o deles. Treino geral -> leve, treino individual -> pesado.

Vais para os Galaxy que já deve facilitar a missão :mrgreen:

Bold: Basicamente é isso. Os meus juniores andam sempre descontentes com o treino, mas o que é certo é que ficam máquinas e é isso que me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel montado no FC Porto, vou partir para mais este desafio, está complicado de ganhar pica neste FM :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha previsto, 2º lugar :mrgreen:

uXaV6Xm.png

Braga :facepalm: :lol: Só deve ter ganho ao AaB.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos estado tremendos neste campeonato 20 vitórias em 21 jogos, destaque para alguns dados dos meus jogadores... Lindo :mrgreen:

mT4t05p.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso por vezes também me acontece mas porque o estas a oferecer e em que época ?

a mim nem sou eu a oferecer sao eles que oferecem muito abaixo do valor dele

Compartilhar este post

Link para o post

Temos estado tremendos neste campeonato 20 vitórias em 21 jogos, destaque para alguns dados dos meus jogadores... Lindo :mrgreen:

Ainda estás com a 4-3-3 e 4-2-4? Como está a correr a Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

a mim nem sou eu a oferecer sao eles que oferecem muito abaixo do valor dele

Só tens de rejeitar é simples, eles vão subindo os valores

Kual é essa skin sff?

È a bergkamp14

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Só tens de rejeitar é simples, eles vão subindo os valores

È a bergkamp14

Obrigado

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Bluebird podes por link para download da skin? é que o que está o teu tópico não consigo usar sff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...