Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SaiN

[FM2014] E-Style Facepack

Publicações recomendadas

Boas people do ... :smilie_cmpt:

Sou um adepto deste estilo de facepacks e como ainda ninguem postou optei por colocar...

Vou colocar da liga zon sagres e depois conforme vou arranjando vou postando...

espero que gostem...

•Como instalar faces:

As fotos devem ser colocadas nas pastas abaixo, dependendo do seu sistema operacional.

Win Vista/Windows 7: C:\Users\\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics

Win 2000/XP: C:\Documents and Settings\\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics

Mac OS X: /Users//Documents/Sports Interactive/Football Manager 2014/graphics

SE FALTAR ALGUMA DAS PASTAS ACIMA REFERIDA TÊM QUE AS CRIAR...

•Para garantir que as imagens serão sempre carregadas é preciso alterar algumas configurações do FM. Procure na barra de menu, a opção "FM", clique nela e depois selecione "Preferências". Procure a aba "Gráficos e Sons" e desmarque a opção "Usar a cache da skin", marque a opção "Voltar a carregar sempre a skin..." e veja se em "Exibe as fotografias dos jogadores" a opção selecionada é "Fotos reais e geradas". Aparecerá no lado esquerdo inferior, um botão "Reiniciar Skin". No lado direito inferior, clique no botão "Confirmar". Quando a skin for recarregada, as novas imagens deverão aparecer.

E-style Facepack Project Season 2012-13

Template by Elixir, using shiny flags v.2 by Rosenberg.

kxd1l.png

Se alguém estiver disposto a ajudar...toda a ajuda é bem vinda. :welcome:

Template disponivel para download :

DOWNLOAD

ae44e0.jpg

DOWNLOAD

5alslt.png

DOWNLOAD

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, não estou a conseguir fazer o download.......

Consegues ver o que se passa?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...está tudo a funcionar, quando abre a página para download tens que clicar em cima no lado direito. onde diz FECHAR PROPAGANDA...e depois dá para fazer o download normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

boas.. eu estou disposto a ajudar, ja participei em outros facepacks, é só me arranjares o template :)

Compartilhar este post

Link para o post

boas.. eu estou disposto a ajudar, ja participei em outros facepacks, é só me arranjares o template :)

Template disponível pra download em cima

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...está tudo a funcionar, quando abre a página para download tens que clicar em cima no lado direito. onde diz FECHAR PROPAGANDA...e depois dá para fazer o download normalmente

Boas, já consegui.

Estava a ter problemas no firefox e tive de recorrer ao explored

Já agora, o ficheiro "Template", não tem nada.... podes confirmar?

m50l.png

Thanks

Editado por Wolfjet

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, já consegui.

Estava a ter problemas no firefox e tive de recorrer ao explored

Já agora, o ficheiro "Template", não tem nada.... podes confirmar?

m50l.png

Thanks

Boas

O template é um ficheiro para fazer os faces...tens que usar um programa eu uso o photo shop

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

O template é um ficheiro para fazer os faces...tens que usar um programa eu uso o photo shop

ok ok, thanks ;)

Continuação dum bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Segui os passos e nao funciona.

Descarreguei tembem os logos que funcionam os faces nao.

Alguem me pode ajudar?

Resolvido

Editado por the dude

Compartilhar este post

Link para o post

Segui os passos e nao funciona.

Descarreguei tembem os logos que funcionam os faces nao.

Alguem me pode ajudar?

Resolvido

Como é que resolveste, eu fiz tdo cmo foi dito e não me aparecem as fotos, é a primeira vez que isto me acontece

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me aparece as do Galatasaray e não alterei nda, será do facto das outras fotos tarem em várias pastas??

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a mim também só apareceram alguns... mas do Man UTD não apareceu nenhum.

Penso que quando vamos extrair as fotos para a pasta, só dão aquelas que têm o ID (número) como nome, mas se em vez do ID do jogador, tiver o nome dele, não irá dar.

Solução, temos de ir ao jogo ver qual é o ID do jogador, e depois, fora do jogo, colocar o número do ID em vez do nome e assim já dá

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a mim também só apareceram alguns... mas do Man UTD não apareceu nenhum.

Penso que quando vamos extrair as fotos para a pasta, só dão aquelas que têm o ID (número) como nome, mas se em vez do ID do jogador, tiver o nome dele, não irá dar.

Solução, temos de ir ao jogo ver qual é o ID do jogador, e depois, fora do jogo, colocar o número do ID em vez do nome e assim já dá

EXACTO...

muh7bl.jpg

DOWNLOAD

Compartilhar este post

Link para o post

No da academica, falta o XML. Sem XML nao ha traducao sobre que foto pertence a que jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...