SaiN Publicado 23 Outubro 2013 Boas people do ... :smilie_cmpt: Sou um adepto deste estilo de facepacks e como ainda ninguem postou optei por colocar... Vou colocar da liga zon sagres e depois conforme vou arranjando vou postando... espero que gostem... •Como instalar faces: As fotos devem ser colocadas nas pastas abaixo, dependendo do seu sistema operacional. Win Vista/Windows 7: C:\Users\\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics Win 2000/XP: C:\Documents and Settings\\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2014\graphics Mac OS X: /Users//Documents/Sports Interactive/Football Manager 2014/graphics SE FALTAR ALGUMA DAS PASTAS ACIMA REFERIDA TÊM QUE AS CRIAR... •Para garantir que as imagens serão sempre carregadas é preciso alterar algumas configurações do FM. Procure na barra de menu, a opção "FM", clique nela e depois selecione "Preferências". Procure a aba "Gráficos e Sons" e desmarque a opção "Usar a cache da skin", marque a opção "Voltar a carregar sempre a skin..." e veja se em "Exibe as fotografias dos jogadores" a opção selecionada é "Fotos reais e geradas". Aparecerá no lado esquerdo inferior, um botão "Reiniciar Skin". No lado direito inferior, clique no botão "Confirmar". Quando a skin for recarregada, as novas imagens deverão aparecer. E-style Facepack Project Season 2012-13 Template by Elixir, using shiny flags v.2 by Rosenberg. Se alguém estiver disposto a ajudar...toda a ajuda é bem vinda. :welcome: Template disponivel para download : DOWNLOAD DOWNLOAD DOWNLOAD Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 25 Outubro 2013 Trabalho de um membro de outro fórum... Que deu autorização para postar... DOWNLOAD Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 26 Outubro 2013 Boas, não estou a conseguir fazer o download....... Consegues ver o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 28 Outubro 2013 Boas...está tudo a funcionar, quando abre a página para download tens que clicar em cima no lado direito. onde diz FECHAR PROPAGANDA...e depois dá para fazer o download normalmente Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 28 Outubro 2013 boas.. eu estou disposto a ajudar, ja participei em outros facepacks, é só me arranjares o template :) Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 28 Outubro 2013 boas.. eu estou disposto a ajudar, ja participei em outros facepacks, é só me arranjares o template :) Template disponível pra download em cima Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Boas...está tudo a funcionar, quando abre a página para download tens que clicar em cima no lado direito. onde diz FECHAR PROPAGANDA...e depois dá para fazer o download normalmente Boas, já consegui. Estava a ter problemas no firefox e tive de recorrer ao explored Já agora, o ficheiro "Template", não tem nada.... podes confirmar? Thanks Editado 29 Outubro 2013 por Wolfjet Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 30 Outubro 2013 Boas, já consegui. Estava a ter problemas no firefox e tive de recorrer ao explored Já agora, o ficheiro "Template", não tem nada.... podes confirmar? Thanks Boas O template é um ficheiro para fazer os faces...tens que usar um programa eu uso o photo shop Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 30 Outubro 2013 Boas O template é um ficheiro para fazer os faces...tens que usar um programa eu uso o photo shop ok ok, thanks ;) Continuação dum bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 2 Novembro 2013 Mto bom trabalho =D Continuem ^^ Compartilhar este post Link para o post
the dude Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Segui os passos e nao funciona. Descarreguei tembem os logos que funcionam os faces nao. Alguem me pode ajudar? Resolvido Editado 2 Novembro 2013 por the dude Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 3 Novembro 2013 Segui os passos e nao funciona. Descarreguei tembem os logos que funcionam os faces nao. Alguem me pode ajudar? Resolvido Como é que resolveste, eu fiz tdo cmo foi dito e não me aparecem as fotos, é a primeira vez que isto me acontece Compartilhar este post Link para o post
Pedro Moura Coelho Publicado 3 Novembro 2013 BOas... A mim também não me aparece as fotos.... estranho! Pedro Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 3 Novembro 2013 A mim só me aparece as do Galatasaray e não alterei nda, será do facto das outras fotos tarem em várias pastas?? Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 4 Novembro 2013 pode ser preciso configurar as fotos ou a pasta dos facepacks Compartilhar este post Link para o post
the dude Publicado 4 Novembro 2013 (editado) para quem nao consegue... vejam este video onde ir buscar o fmXML para a configurção das fotos http://sortitoutsi.net/downloads/view/847/fmxml-for-pc é facil.. até eu consegui :D Editado 4 Novembro 2013 por the dude Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 6 Novembro 2013 Pessoal, a mim também só apareceram alguns... mas do Man UTD não apareceu nenhum. Penso que quando vamos extrair as fotos para a pasta, só dão aquelas que têm o ID (número) como nome, mas se em vez do ID do jogador, tiver o nome dele, não irá dar. Solução, temos de ir ao jogo ver qual é o ID do jogador, e depois, fora do jogo, colocar o número do ID em vez do nome e assim já dá Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 7 Novembro 2013 Pessoal, a mim também só apareceram alguns... mas do Man UTD não apareceu nenhum. Penso que quando vamos extrair as fotos para a pasta, só dão aquelas que têm o ID (número) como nome, mas se em vez do ID do jogador, tiver o nome dele, não irá dar. Solução, temos de ir ao jogo ver qual é o ID do jogador, e depois, fora do jogo, colocar o número do ID em vez do nome e assim já dá EXACTO... DOWNLOAD Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 12 Novembro 2013 No da academica, falta o XML. Sem XML nao ha traducao sobre que foto pertence a que jogador... Compartilhar este post Link para o post