Wolfjet Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Boas O download do "Sporting" está mal..... aparece é a equipa do "Braga".... :confuso: Editado 6 Dezembro 2013 por Wolfjet Compartilhar este post Link para o post
Marko Publicado 7 Dezembro 2013 Boas O download do "Sporting" está mal..... aparece é a equipa do "Braga".... :confuso: O Benfica também estava com o link redirecionando pro Braga. Obrigado por avisar, já irei reupá-lo e arrumar o índice. Compartilhar este post Link para o post
Marko Publicado 7 Dezembro 2013 (editado) download download Editado 7 Dezembro 2013 por Marko Compartilhar este post Link para o post
Wolfjet Publicado 7 Dezembro 2013 O Benfica também estava com o link redirecionando pro Braga. Obrigado por avisar, já irei reupá-lo e arrumar o índice. Boas, na boa Mas olha, agora o Sporting redireciona me para a equipa do .... Estoril ... looooool Isso anda complicado loool Compartilhar este post Link para o post
Marko Publicado 12 Janeiro 2014 (editado) Boas, na boa Mas olha, agora o Sporting redireciona me para a equipa do .... Estoril ... looooool Isso anda complicado loool fjdskahjsal É o link que o juvenviana utiliza para upar, vou atualizar aqui assim que possível. Aliás, não postei um por um no tópico porque eram equipes demais. Editado 12 Janeiro 2014 por Marko Compartilhar este post Link para o post
Marko Publicado 15 Janeiro 2014 download Ainda aproveito pra anunciar o pack completo da ZON Sagres: download Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 25 Fevereiro 2014 Boas...alguém me pode dizer o ID do Jorge rojas do benfica que está agora emprestado ao belenenses... Compartilhar este post Link para o post