Adriano17 Publicado 4 Novembro 2013 Boas, Estou a pensar comprar uma TV +- 32" (80/82cm), Penso que agora antes do Natal poderá haver alguma promoção interessante (limpeza para colocação de novo stock, talvez) Preço é sempre subjectivo, melhor negocio qualidade/preço/tamanho ... (280/400€) Em relacao a marca, Samsung/LG parece-me as melhores opções (tenho as duas marcas) Acho que é só, obrig Compartilhar este post Link para o post
diogo09 Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Colocação de novos modelos por parte das marcas nesse segmento de 32' nesta altura do natal não existe. Os modelos que saíram entre Abril - Maio, são os modelos que vigoram até ao ano que vem. Samsung / LG - Caso queiras uma TV para interactividade, tipo a acesso à internet, são de facto as marcas reis, e nesse caso tens dois modelos interessantes : Samsung 32F5500 ou LG 32LN570. Sendo que a nível de Smart Tv a LG é mais completa, a nível de imagem a Samsung tem uma cor mais berrante que a LG. Sony / Panasonic - Caso primas pela qualidade de imagem, as duas marcas nipónicas, são peritas neste campo, oferecem qualidade de imagem, definição, recorte, detalhe e cor reais e naturais. No caso da Sony podes optar por dois modelos : KDL-32W600 ou o KDL-32W650 (tenho este e ligado à PS3 meu amigo é do melhor que existe). No caso da Panasonic tens o 32XM6E ou o 32E6E. Editado 4 Novembro 2013 por diogo09 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Novembro 2013 Obrigadao #Diogo aconselhas a comprar em alguma empresa ? Worten , radio, fnac ? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Novembro 2013 Eu escolhia daqui: http://www.kuantokusta.pt/3/164730/LG-32LN570R Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Novembro 2013 Eu escolhia daqui: http://www.kuantokusta.pt/3/164730/LG-32LN570R Já tinha dado uma vista de olhos (LG e samsung), o problema dessa (e de maior parte) é que nao há um grande preço em nenhuma loja q conheça (fnac / el corte ...) Já agora, aproveitando o tópico.. Sabem se há suportes que permitam descer uns 30/50 graus (com a devida segurança xD) Devo colocar na parede para poupar o espaço do móvel e devo precisar de baixar um bocado para puder ver melhor e jogar ps3 melhor xD Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Novembro 2013 Descer ou inclinar?? tens varios tipos de suporte, moveis ou fixos.. junto ou afastados da parede. Só tens que ter em atenção as polegadas da tv Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Descer ou inclinar?? tens varios tipos de suporte, moveis ou fixos.. junto ou afastados da parede. Só tens que ter em atenção as polegadas da tv Sim, inclinar . Na semana passada fui a worten e a funcionaria disse que lá só tinha uns que davam de 5 a 15 graus, praticamente nada Edit : estou com o telem, nao sei se da mas : http://www.worten.pt/store/inicio/imagem-e-som/imagem/tv.html?a_5201005_2949=32&dir=asc&order=price Editado 5 Novembro 2013 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Sim, inclinar . Na semana passada fui a worten e a funcionaria disse que lá só tinha uns que davam de 5 a 15 graus, praticamente nada para ter uma maior inclinação tem que estar mais afastado da parede. tens que ter isso em atenção. eu comprei na semana passada um com 15º de inclinação a pensar que era pouca. a realidade é que 8/10º chegaram na perfeição para o que eu queria e se quiseres algo para ter boa imagem ia para a LG como já disseram Editado 5 Novembro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Novembro 2013 (editado) para ter uma maior inclinação tem que estar mais afastado da parede. tens que ter isso em atenção. eu comprei na semana passada um com 15º de inclinação a pensar que era pouca. a realidade é que 8/10º chegaram na perfeição para o que eu queria e se quiseres algo para ter boa imagem ia para a LG como já disseram Tem relacao ao suporte, terá que ser jogado.. Porque depois é chato optar por nao colocar e ter q tapar os buracos LG e Samsung sao, sem duvida as minhas opções.. Já agora, outras características para me ajudarem.. Portas Hdmi só preciso de uma ou duas no máximo (mas só preciso para a ps3) Internet nela nao sei bem como funciona mas se só der por cabo, nao vale a pena Full HD (a menos que seja HD e um preço muito melhor) Nao devo ligar o pc mas se der, melhor Se lesse Pen's era fixe (para ver um filme directo) Como disse, estou por telemóvel é mais chato ver mas, pelo site da worten uma das melhores opções é http://www.worten.pt/store/inicio/imagem-e-som/imagem/tv/tv-led-32-samsung-ue32f5000.html (na minha opinião) Editado 5 Novembro 2013 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
diogo09 Publicado 5 Novembro 2013 Adriano17 se queres qualidade de imagem Sony e Panasonic são muito superiores a Samsung e LG. No caso da Sony os dois modelos que referi tanto o KDL-32W600 como o KDL-32W650 trazem suporte de parede incorporado, a base faz de suporte mas é um suporte fixo. Samsung é muito boa a nível de telemóveis, agora a nível de TV's pensa duas vezes antes de fazeres a compra. A Worten e Media Markt tem por norma preços mais atractivos. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Novembro 2013 Adriano17 se queres qualidade de imagem Sony e Panasonic são muito superiores a Samsung e LG. No caso da Sony os dois modelos que referi tanto o KDL-32W600 como o KDL-32W650 trazem suporte de parede incorporado, a base faz de suporte mas é um suporte fixo. Samsung é muito boa a nível de telemóveis, agora a nível de TV's pensa duas vezes antes de fazeres a compra. A Worten e Media Markt tem por norma preços mais atractivos. Tenho uma Samsung (22'') e gosto bastante , a minha namorada também tem uma smart tv da samsung e também está porreira... Penso que é tudo +- igual (nessas marcas)... Em relação ao que tu falaste, http://www.worten.pt/store/tv-led-32-sony-kdl32w600.html e http://www.worten.pt/store/tv-led-32-sony-bravia-kdl-32w650.html , neste caso há uma diferença de 50€, será que justifica ? Na Media não encontro Sabes como funciona o suporte? dará para aquilo que falei ? (inclinação +-15/20º, penso que dará) Pena o 'KuantoKusta' não tem as lojas todas (Worten, Media, Radio) .. aí era muito melhor :mrgreen: Mais uma vez, Obrigado Compartilhar este post Link para o post
diogo09 Publicado 5 Novembro 2013 Tenho uma Samsung (22'') e gosto bastante , a minha namorada também tem uma smart tv da samsung e também está porreira... Penso que é tudo +- igual (nessas marcas)... Em relação ao que tu falaste, http://www.worten.pt/store/tv-led-32-sony-kdl32w600.html e http://www.worten.pt/store/tv-led-32-sony-bravia-kdl-32w650.html , neste caso há uma diferença de 50€, será que justifica ? Na Media não encontro Sabes como funciona o suporte? dará para aquilo que falei ? (inclinação +-15/20º, penso que dará) Pena o 'KuantoKusta' não tem as lojas todas (Worten, Media, Radio) .. aí era muito melhor :mrgreen: Mais uma vez, Obrigado Adriano, a diferença entre dois modelos Sony, é que o 32W650 é Full HD perante o HD do 32W600. Não digo que as Samsung são más tv's, mas a nível de qualidade de imagem, detalhe e recorte de imagem Sony e Panasonic são superiores. Quanto ao suporte dessas Sony, a base faz de suporte, mas é um suporte fixo, caso queiras colocar um suporte com inclinação também é possível. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Novembro 2013 Adriano, a diferença entre dois modelos Sony, é que o 32W650 é Full HD perante o HD do 32W600. Não digo que as Samsung são más tv's, mas a nível de qualidade de imagem, detalhe e recorte de imagem Sony e Panasonic são superiores. Quanto ao suporte dessas Sony, a base faz de suporte, mas é um suporte fixo, caso queiras colocar um suporte com inclinação também é possível. Sim, mas queria tipo, retirar o suporte (o pé) e colocar na parede com a tal inclinação Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Novembro 2013 Boas pessoal, que ach desta TV '32'' LG 32LN5400' , 300€ na Worten Penso que para a semana devera haver a promoção dos 20% Compartilhar este post Link para o post