Xaninhow Publicado 20 Novembro 2013 Amigos, dentro de 1 mês irei emigrar para França e neste momento ando à procura de um GPS, fiável, que não me deixe ficar mal nem me faça perder :biggrin: O único requesito que tenho é que inclua o mapa da Europa e que tenha as atualizações mais recentes e dê para ir atualizando. Não percebo nada de GPS's portanto peço a vossa ajuda. Nota: Sou portador de um telemovel Android, posso tambem optar por escolher um para o Android, mas talvez seja preferivel um GPS normal sem ser no Android Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Novembro 2013 Android...arranjas digamos que free... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Novembro 2013 Android...arranjas digamos que free... :mrgreen: Consegue ser fiável ao ponto de um GPS mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Novembro 2013 Consegue ser fiável ao ponto de um GPS mesmo? Yap...tem a sua margem de erro como um GPS tem, mas será minima em espaço (metros) :) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Novembro 2013 Yap...tem a sua margem de erro como um GPS tem, mas será minima em espaço (metros) :) Tive agora a ver na playstore e encontrei vários... Navigation Europe, Sygic... qual destes dois ou outro recomendas? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 20 Novembro 2013 Consegue ser fiável ao ponto de um GPS mesmo? Por estrada são todos fiáveis, tens é que configurar os parâmetros certos (evitar auto-estradas ou não e outras coisas assim) que pretendes e ter os mapas actualizados. Convêm é teres um carregador de isqueiro para o telemóvel que isso mama bateria que é uma coisa parva. Quando ando a fazer geocaching utilizo o maps e tem servido bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 20 Novembro 2013 Por estrada são todos fiáveis, tens é que configurar os parâmetros certos (evitar auto-estradas ou não e outras coisas assim) que pretendes e ter os mapas actualizados. Convêm é teres um carregador de isqueiro para o telemóvel que isso mama bateria que é uma coisa parva. Quando ando a fazer geocaching utilizo o maps e tem servido bastante bem. Basicamente é só mesmo por estrada que pretendo, fazer o caminho de cá até lá, andar por lá... enquanto não se conhece o local, pelo menos para mim, ando sempre às aranhas. Carregador de isqueiro é muito útil sim, não me tinha lembrado disso antes... Mas isso até é uma coisa que facilmente se encontra à venda Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 20 Novembro 2013 Tive agora a ver na playstore e encontrei vários... Navigation Europe, Sygic... qual destes dois ou outro recomendas? O Sygic tem excelente feed. Mas podes sempre ver os Tomtom tb ;) Compartilhar este post Link para o post