nathanwilliams Publicado 2 Dezembro 2013 Boas, preciso de comprar um portatil esta semana ainda mas nao sei qul comprar... Agradecida muito a vossa ajuda. Cumps a todos 1)Qual é o orçamento disponível? 800 Euros 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? 15.4" ou maior ( de preferencia maior) 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Acer - fora de questão 4) A que tarefas se destina o portátil? Jogar, ver filmes e trabalhos. 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? é para ficar mais na secretaria. 6) Quantas horas de bateria necessitas? 2 chega 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? sim. FM e PCM 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Lisboa e Margem Sul, mas tb pode ser pela net se for de confiança 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? sim, Windows 8 ou 7 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? Notebooks: 1. 1366x768 2. 1600x900 Full hd era bom 11) Quando é que vais comprar o portátil? Esta semana. 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 500GB mas for 320GB ninguém morre 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? sim, dvd chega 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI sem falta Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Dezembro 2013 - ASUS K450JF-WX022H; - TOSHIBA SATELLITE L-50-A-18T; - TOSHIBA P50-A-12Z -ASUS N56VB Estes são de 15''. De 17'' o melhor, em principio, será este Asus K750JB-TY053H Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 6 Dezembro 2013 De 17'' o melhor, em principio, será este Asus K750JB-TY053H Acabei por comprar este... Não me estou a dar muito bem. A resolução parece uma m*rda, vídeos hd é pa esquecer, tudo desfocado, já reeniciou do nada. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Dezembro 2013 Acabei por comprar este... Não me estou a dar muito bem. A resolução parece uma m*rda, vídeos hd é pa esquecer, tudo desfocado, já reeniciou do nada. Isso não é nada normal. Se continuar, vai troca-lo Compartilhar este post Link para o post